quinta-feira, setembro 08, 2005

AOS FILHOS DA LUZ - ALERTA!














AOS FILHOS DA LUZ – ALERTA!

Por Shima ernestoshima@hotmail.com

Meus queridos!

O que agora vou escrever, está relacionado com uma mensagem que recebi há uns meses atrás e relutei muito em publicar.

Não estou em condições de a passar na íntegra, embora ela esteja bem viva na minha mente.

O motivo de tomar esta decisão relaciona-se com um encontro que ocorreu ontem (Domingo), comigo aqui no Japão.

E, hoje, segunda-feira (22/8/2005), aqui são 13:59 horas, depois de muito reflectir, não tenho mais dúvidas.


É um grande alerta que desejo seja compreendido a partir do centro sagrado dos vossos corações.

Neste momento, aí no Brasil, surge nos céus um sinal. As nuvens escuras, vermelhas... bem estranhas... e pesadas!

Prestem bastante atenção no que está acontecendo agora, neste instante, no céu como um todo! Num dos meus artigos: "Caminhando com o Mestre - 2", nos seus últimos parágrafos, mencionei algo sobre uma visão e um alerta. Pois bem, aqueles momentos mencionados aí chegaram!

Poucas semanas após ter publicado esse artigo recebi uma mensagem dirigida a todos os "Filhos da Luz" e veio assinada por Aquele que é o nosso único Guia: o Cristo!

Na época não publiquei a matéria porque (pasmem!) achei que era cedo ainda!

Devido ao que me ocorreu ontem – vou narrar o facto no final desta matéria – passei horas de amargura e em profundas reflexões. Então, hoje, resolvi escrever sobre a mensagem que me foi enviada. É mais ou menos esta:


"Filhos da Luz!

É chegada a grande hora! Estejam prontos quando soarem as trombetas!

Nada temam!

Vocês são voluntários que se prontificaram a servir nestes dias que virão.

E serão dias de dores e sofrimentos.

Muitos de vocês cairão nos primeiros embates porque não se prepararam como deviam para estes dias.

Subestimaram os vossos inimigos.

Agora, não há mais tempo para questionarem se "Isto vem de Deus!" e "Isto não vem de Deus!"

É hora de tomarem vossas decisões e escolherem de que lado estão!

Ninguém mais conseguirá ficar em cima do muro porque este irá desmoronar.


A hora chegou!

Vocês – cada um de vocês, meus queridos – foram treinados nos campos de batalha do Senhor!

Foram escolhidos pelas habilidades e potenciais que cada um de vocês possui no seu interior, pela beleza das almas que vocês são!

Vocês são os Guerreiros da Luz!


Estejam conscientes nestas horas de atribulação, pois vós, como combatentes da linha de frente, sereis os primeiros a sofrerem o impacto da grande batalha que se aproxima.

Serão a "cunha" que abrirá a brecha nas fileiras das trevas.

Serão os primeiros a caírem, se fraquejarem!

Por isso, preparem-se!

Coloquem vossas armaduras, peguem vossas espadas de Luz e sigam a única voz de comando que ouvirão nestas horas: a voz que vem do coração.

A Voz do vosso Cristo Interior!

Estarei com cada um de vós nestes momentos difíceis.

Busquem a Minha Orientação dentro do sagrado coração de cada um de vós.

Focalizem a atenção na Divina Chama Trina.

É onde encontrarão a Minha Força e a Minha Energia que sustentarão cada um de vós nesta grande batalha.

A última nesta dimensão terrena.

A vitória da Luz está consumada!

Vós, meus queridos, estais espalhados por toda a face do planeta e são milhões de seres encarnados que vieram de diversos mundos, atendendo ao chamado do nosso Deus Criador!

Vós carregais a energia Crística nos vossos corações e vós viestes para ancorar esta Energia na Terra.

Que este compromisso seja honrado por cada Guerreiro, agora!

Cumpra-se a Vontade Daquele que vos enviou!

EU SOU O CRISTO VIVENTE EM CADA UM!"

*******
Pois bem, meus queridos, não estou querendo alarmar ninguém.
Não é esta a minha intenção. O objectivo desta é simplesmente acordar aqueles Guerreiros que se comprometeram com o nosso Amado Sananda.

E todo o Guerreiro da Luz sabe quem ele mesmo é! É para cada um deles que estou enviando esta mensagem. Eles sabem quem eu sou!

Ontem à tarde, recebi a visita de alguém que não esperava encontrar tão cedo diante de mim.

A presença dele na minha vida foi mencionada em "Reconstruindo a ponte" – Cap. 21 (Final)".

Foi ele que tentou tirar a minha vida aos sete anos de idade quando me puxou para dentro daquela lagoa. Só não conseguiu porque a interferência de Sananda naquele dia foi crucial.

O ser que me visitou ontem foi o mesmo. Um mago das trevas!

É um velho conhecido meu e de minha amiga She. Enfrentamo-nos em campos de batalha nos tempos da Atlântida. E vencemos. E ele sabe que venceremos de novo!
Ele veio com uma legião de "guarda-costas"; inclusive, deram-me uma "surra" para me intimidar. Eu o reconheci e o encarei. Ele tentou um acordo que não aceitei e acabou fazendo ameaças. É o estilo deles! Eles só dominam pelo medo!

E hoje, de manhã, enquanto conversava com minha amiga She, ele surgiu lá, diante dela. Daí foi uma conversa a três. Queria um acordo connosco. Não conseguiu. Agrediu She também e foi embora.

Conclusão: foi o último acto entre nós: as forças da Luz contra as forças das trevas.

A grande Hora chegou! Por esses dias, minha amiga She recebeu um comunicado do Comando Ashtar dirigido a nós e vou transcrevê-la para vocês, meus queridos:

"Quando o rubi desaparecer e o céu se tornar verde, dourado e violeta e eles se misturarem, a hora é chegada! Reunam-se aos seus iguais. Para que a Paz, a Harmonia e o Equilíbrio se faça! Ashtar Sheran – Comando Galático –Shiran - Obrigada."

Em tempo: revelo aqui a vocês que minha amiga She, na verdade, é um dos membros do Comando Ashtar encarnada em corpo físico e seu apelido é uma abreviatura do seu nome cósmico!

Fiquem na Luz! Que a Paz e o Amor guiem seus passos! E que o Cristo reine nos vossos corações!

Abraços carinhosos,

Shima

Sem comentários: