domingo, agosto 28, 2005
Tudo está a bater bem no fundo!
Esta civilização está finda.
Os Valores imigraram, saíram do coração das Pessoas.
A Fé está morta!
Só existe barulho, ruído, desconforto, ultrapassagens, golpes baixos, vaidades tolas, arrogâncias, invejas, guerras estúpidas, mortes horrendas, infernos humano-terrenos, vilanias, abusos odientos, má educação e má formação, falsa moral, falta de Princípios, falta de inteligência, falta de raciocínio, falta de civilidade, etc.
O Livre-Arbítrio passou a ser, infelizmente, para muita gente que ainda é 'cega', o pior de seus inimigos.
Um Bem que é sagrado, porque divino, inverte a sua trajectória, levando o seu inquilino à DOR, ao sofrimento, por este ter falhado, por este ter sido irresponsável no seu uso.
Pessoas há que se julgam donas de tudo, esquecendo que são, real e sem erro, meras inquilinas desse tudo, por um tempo bem reduzido. Sempre a ilusão do poder... a asfixiar mentalidades.
Santa Ignorância!? De santa, nada tem.
A Santidade conquista-se sim, mas, com actos dignos, não com meros mexericos de baixa ralé!
Vim como Irmão, na Paz, na Justiça e no Abraço. Observei e fiz reparos, em prol da Justiça, da Fraternidade e do Amor que devemos uns aos outros.
Quem AMA elogia (louva) mas também aponta erros, lapsos, misérias. Só assim se pode ser vertical e justo. Só assim se pode ser Pessoa. Só assim se pode ser Cristão!
Amo a Justiça e defendo-a, tentando elevar, porém, quem erra, pois que é meu Irmão!
Esse foi e será sempre o trabalho santo da fraternidade dos que comungam dos Princípios e Valores do Cristo, a quem AMO e que, de tal Amor, dou testemunho aberto e público.
Lamento aqueles que se dizem cristãos, mas que, em verdade, melhor fosse ficassem calados, para não identificar o que, efectivamente, são: hipócritas!
Citando a palavra de DEUS, em “Conversas com Deus”, por: Neale Donald Walsch:
- "Quero o que tu queres. Tu decides o que queres! Eu respeito a tua vontade, mesmo sabendo que possas estar errado no caminho. Dei-te livre-arbítrio, por isso, nada posso exigir de ti. Tu és, quem decide quem queres ser?"
Se Ele nos fala assim, que posso eu fazer por vós? Apenas ajudar-vos a compreender isso.
Ele não fala connosco!? Não digais tal disparate, que O ofendeis! Qual o Pai que não fala com seu filho?
Por isso vos digo também: Sois senhores do vosso destino. A vossa liberdade é inconteste. Nada posso fazer por vós se o não quiserdes receber. Assim, e por força disso, nada vos devo, como nada me deveis. Saldo liquidado, igual a Zero!
Sou assim, justo, fraterno, nunca hipócrita, nem vendilhão de templos.
Que a Luz vos ilumine e vos desperte para a Vida, para a Caminhada que é, bem longa!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário