sábado, janeiro 11, 2020

ELUCIDANDO
 

(Recordando a Mensagem do CRISTO, datada de 31 de Dezembro de 2009)
 
 

- "Deus Pai existe! Eu existo! Vós existis! É o milagre da vida, e tudo o que atenta directa, ou indirectamente, contra a vida, não é da Luz, não é do Amor, não é de Deus."

Depois de denunciar quem denunciou, pelos motivos que Ele indica, afirmou o que acabaste de ler.
 
"... e tudo o que atenta directa, ou indirectamente, contra a vida, não é da Luz, não é do Amor, não é de Deus."
 
Tudo o que temos construído, ou realizado, ao sabor do nosso umbigo: abortos, eutanásias, torturas, touradas, masmorras, fogueiras, inquisições, cruzadas, 'santos ofícios', guerras e outros crimes contra a Vida e a Liberdade das Pessoas, não é da Luz, não é do Amor, não é de Deus.
 

Foi isto o que Ele nos veio relembrar nesse 31 de Dezembro de 2009.
 

E ninguém que seja católico ou evangélico, compreendeu e opinou, fosse o que fosse, no bom sentido do exposto, acerca desta Sua Mensagem, deste Seu Toque a Rebate, e Ele sabe muito bem disso.
 

Leram e calaram-se, continuando a ser católicos ou evangélicos, sabendo também que, nas Suas Cartas, Ele ditou a morte natural de todas as igrejas, até aos anos 2030/2032, que seguiram um determinado cristianismo erróneo.
 

Vós, a quem eu aqui me dirijo, sabeis o que é que o nosso PAI Divino deseja, pois não me tenho cansado de vo-lo vir dizer, e repetir.
 

O mundo Terra está virado do avesso, e a prova está no abate do avião das linhas aéreas da Ucrânia por um míssil iraniano, sendo que o Governo do Irão já o veio reconhecer...
 

Matam-se generais e depois, por via do ódio, há estes 'erros imperdoáveis'.
 

Irmãs, Irmãos! Eu sei qual é a vontade do CRIADOR, como sei o que é que o Senhor Jesus me disse em Coimbra nos idos de 80 do Século XX, sobre essa Divina Vontade.
 

E, sem nunca deixar de o compreender, vo-lo tenho vindo dizer, repetidas vezes...
 

Continuem no conforto do vosso borralho, ausentes, ou sem compreender o que é que o CRIADOR nos tem vindo pedir...
 

Continuem na alegoria, a fazer de conta, como se fosseis filhos do nada...
 

Aos espíritas deixo o aviso: o Kardec de ontem voltou, igual a si mesmo, está vivo, e vivo estará, no desempenho de sua divina Missão.
 

Nessa Luz Divina,
 

Eu Sou Manuel Álvaro da Silva de Jesus
 

O Reconstrutor do que foi demolido.
 

O CAMINHO - Novo Templo do Senhor
 

***


***

Sem comentários: