domingo, janeiro 19, 2020

A VOLTA DE ALLAN KARDEC
Nos Textos que eu deixei no Século XIX, por minha morte física, e que deram origem às minhas 'Obras Póstumas', ficou escrito o que se lê na Segunda Parte dessas 'Obras', quanto ao que eu ouvi sobre o que eu teria de realizar, quando retornasse, em novo Corpo, a fim de completar a Obra.
Basta saber Ler, para Ler isto... E não será preciso nada mais para o compreender.
O Espírito que assina hoje pelo nome de Aníbal, é claríssimo no que aqui, sobre isto, nos afirma:
Tendo sido, desta vez, o nosso Divino PAI/MÃE/CRIADOR a enviar-me, como me elucidou, nos anos 80, o muito Amado e Divino Mestre JESUS, não só Quis ELE, o PAI, como Autorizou que, nessas 'Obras Póstumas', ficasse registado o que seria a minha Missão, quando retornasse em nova Encarnação, isto é, em novo Corpo.
E, quando tudo estava PRONTO, ou ULTIMADO, eis que, em 2019, determinou ELE que, ao ALLAN KARDEC reencarnado viesse, através de uma Tese elaborada pelo Dr. Weimar Moniz de Oliveira, o bastante para que ele e Todos soubessem Onde ele estava, bem como o que estava a Realizar, dando, assim, validade ao que se Lê nessas ditas 'Obras'!
Dito isto, nada mais fica por dizer, bastando a cada um, em saudável juízo, compreender, aceitar e ajudar o Allan Kardec Reencarnado, nesse Completar de Obra.
Que isto se compreenda, e que se cumpra a vontade do PAI.
Allan Kardec
***


Sem comentários: