sexta-feira, janeiro 17, 2020


ELUCIDANDO
 
Caríssimos:
 
Ainda sobre o Toque do CRIADOR de ontem, dia 16 de Janeiro, em que Ele nos aconselhou não esquecer e viver sendo Compaixão e Bondade, teremos de vos acrescentar mais algumas palavras.
 
Naturalmente que Ele, sendo o nosso Divino PAI CRIADOR, deseja ver-nos a Ser e a Viver o AMOR que Ele mesmo É.
 
Porém, sabemos que não nos será fácil avançar para aí, e por muitas razões, todas elas ligadas à situação de sermos Entes Livres e Senhores, portanto, do nosso Ego, de 3.ª Dimensão.
 
Tinha-vos eu solicitado, dias antes, se acreditáveis na minha Missão e se tínheis o CAMINHO como sendo o Verdadeiro Templo, visto que foi Aquilo que o CRISTO deixou a esta nossa Humanidade, através de Seus Apóstolos.
 
E qual foi a tua resposta!?
 
Salvo as 3 respostas obtidas, da grande maioria, não foi Nenhuma!
 
Então, perante isso, qual será a minha atitude normal?
 
Ser Compaixão e Bondade!?
 
Sim! Por mais que me possa ser difícil sê-lo...
 
Como!? Deves ser Compaixão e Bondade!?
 
Sim! Porque esse é o único Caminho que me leva à Santa Unidade com Ele.
 
Eu sei que RAZÃO te leva a que isto te seja difícil de compreender e aceitar, mas, o que é que o CRISTO nos disse, em 31 de Dezembro de 2009, sobre isto?
 
Vamos ver?
 
Vamos lá...
 
"Deveis definir-vos já pelo amor. Não existe outro caminho. Gerai luz, harmonia e amor. Cessai ódios, rancores e agressividade. Perdoai imediatamente tudo o que tiverdes que perdoar. Evitai desavenças, brigas, discussões. Não há tempo para esses absurdos! Difundi, difundi, difundi o Plano, a Minha Mensagem."
 
Recordais isto?
 
Isto, e o que o PAI nos disse no Toque de ontem fez-me voltar, como eu vos disse, à vossa Caixa de correio electrónico, e voltei, mas...
 
Mas, sem a vossa autorização, não devo continuar a vir, pois sois livres, e eu, por mais que vos AME como Irmão vosso que EU SOU, não tenho o direito de vos impor coisa nenhuma.
 
Compreendeste!? Por mais que eu te veja a Cair, não posso dar-te a Mão! Não posso porque és Tu que não queres que eu ta dê, e eu tenho de te respeitar, mesmo que eu te veja a 'morrer'. (1)
 
Serei Compaixão e Bondade, sim... mas se não me autorizares a estar contigo do lado de dentro, eu terei de estar contigo do lado de fora. Lembras-te quem é que disse isto à Cristina de Paços Ferreira?
 
Enquanto não compreenderes que o PAI mandou-me vir, desta vez, para te falar do que o CRISTO nos deixou, e aceitares que estou, a seu Pedido, em Missão Divina, como tantos outros vierem e estiveram, NÃO SEREI DA TUA FAMÍLIA.
 
Beijos e Abraços.
 
Na Luz,
 
Eu Sou Manuel Álvaro da Silva de Jesus
(Sacerdote da Ordem de Melquisedeque)
***
(1) - Tens noção do que eu acabo de dizer-te? O que eu tive de Estudar e Saber para ter consciência desta Verdade e poder dizer-ta? Tens Noção!?
 

***


 

Sem comentários: