terça-feira, janeiro 28, 2020

ELUCIDANDO

Caríssimos:

Apesar de eu ser um Seu Filho muito Amado, como todos vós o sois, eu nunca pensei ser o destinatário de Mensagens do Divino Pai Criador… Tendo ficado muito admirado, diga-se, de ouvir o Senhor JESUS dizer-me que, desta vez, não fora Ele a enviar-me, mas sim o PAI, tendo-me feito, aí, compreender, por que razão me sentia eu, em criança, muito junto de DEUS.

Há, pois, e sempre, como fica provado, uma Razão, ou uma Causa, para que haja, ou aconteça, todo e qualquer efeito…

Posto isto, façamos, então, uma análise criteriosa aos dois últimos Toques do Criador:

Toque do dia 26-01-2020:

“Não és tu que és responsável pelo crescimento pessoal, espiritual, ou físico de outra pessoa.
Foste colocado aqui como guia e farol para, através do qual, outros, se estiverem prontos, possam procurar ajuda.
Tomar crédito pelo crescimento de outra pessoa é ego.
Em vez disso, aceita alegremente o teu papel de professor e aluno, na tua existência no plano da Terra.

O Criador”
***
Toque do dia 27-01-2020:

“Por mais desafiador que seja, ver os outros seguirem os seus próprios caminhos, é importante lembrares e entenderes que, isso, nada tem a ver contigo.
Momentos dignos de arrepiar irão acontecer, e poderás dizer para ti mesmo: "Oh, rapaz! Estou feliz por não ser eu!"
Mas, ter uma consciência consciente, e a empatia para oferecer apoio, se solicitado, será sempre positivo.
Liberta a necessidade de seres embalado em distracção por esses momentos.
Às vezes, pode ser mais fácil olhar e apontar para longe, do que para si mesmo.
O teu foco deve estar sempre no teu caminho, e como te relacionas com o mundo.
Isso é quando ocorre um grande crescimento.

O Criador”
***
O que é que eu devo retirar, como conclusão, deste Ensino ou destes Seus conselhos?

1.º - Que cada um é Livre e está onde deseja estar e ponto final.

2.º - Se esse Irmão desejar ouvir o que eu lhe tenho para dizer, a fim de cumprir a Missão que o PAI me entregou, óptimo, se não desejar, óptimo na mesa.

3.º - Que devo, sim, cuidar sempre de me concentrar no meu Caminho, para estar sempre com ELE.

Portanto, Templo O CAMINHO que o Cristo fundou e deixou a esta humanidade através de Seus Apóstolos, e que foi demolido no Século IV, está Reconstruído desde o dia 04 de Agosto de 2007.

Se quem souber do porquê desta Reconstrução quiser ser mais um ‘tijolo’, a Porta estará sempre Aberta, se não desejar, nada a opor.

Penso que não posso ser mais explícito.
Todo e qualquer que venha, será recebido como Irmão e será destinatário de todo o Ensino que formos recebendo, ou encontrando acerca da Mensagem do CRISTO, nunca importando saber quem é que dá esse Ensino ou quem o recebe.

Uns e outros, Todos nós, portanto, SOMOS e DEVEMOS continuar a ser Irmãos Espirituais, amando-nos como o CRISTO nos pediu, ou nos advertiu, sem vaidades, orgulhos, ou outros males próprio do Ego, pois isso jamais entrará no Templo O CAMINHO.

Aqui, Amamos e Servimos no Amor Incondicional, segundo a Mensagem do CRISTO, e assim é.

Na Luz,
Eu Sou Manuel Álvaro da Silva de Jesus
(Sacerdote da Ordem de Melquisedeque)
CAMINHO – Novo Templo do Senhor, ao Serviço de DEUS e da Humanidade
Pessoa Colectiva Religiosa
Porto – Portugal


***

Sem comentários: