terça-feira, abril 02, 2019


E L U C I D A N D O
 

(Só Há Um Caminho, Chamado AMOR)

 

Desde criança que eu me sinto:
 

A Ser Um Com Todos;
 

A Amar toda a Criação;  
 

A evitar, sem me acobardar, de tudo o que seja injustiça e atropelo à Verdade, e, naturalmente, a ser Um servidor de DEUS, muito junto Dele e de toda a Humanidade.
 

Emmanuel, fazendo-se visível à vidência de CHICO XAVIER, perguntou-lhe:
 

- “Estás disposto a cumprir 3 Regras para que eu seja teu Mentor!?”
 

CHICO, na sua secular Humildade, perguntou:
 

- “Amado Senhor! Que regras são essas!?”
 

Emmanuel respondeu-lhe:
 

- “Primeira Regra: Disciplina!”
 

- “Segunda Regra: Disciplina!”
 

- “Terceira Regra: Disciplina!”
 

E CHICO XAVIER, ao longo dos seus 92 anos de Vida, CUMPRIU, como ninguém, essas 3 Regras, deixando à Humanidade no dia 30 de Junho de 2002, dia do seu desencarne, 500 Livros Psicografados e muitos milhares de Cartas/Mensagem avulsas, cumprindo, assim, a mui nobre Missão de ter sido o Sucessor, na parte escrita, de ALLAN KARDEC.
 

CINCO ANOS depois de sua Passagem, em 23 de Agosto de 2007, seria este nosso Amado Irmão e Mestre CHICO XAVIER que nos viria dizer, referindo-se à então NOVA IGREJA DO CAMINHO, que, por nossa Missão, se Constituía, nesse dia, num Cartório Notarial desta Cidade do Porto:
 

- “Renasceu das cinzas, milénios após a Última Ceia do Senhor JESUS. Eis que sois a Primeira Igreja Espírita!”
 

Antes, como actos necessários e preparatórios a isso, já o CRISTO nos havia revelado:
 

- “A Missão que te trouxe à Terra, desta vez, não fui Eu que ta dei, foi o PAI. Estás ao Serviço do PAI, e ai de ti que a não cumpras!”
 

E ainda, meses depois, em plena Rua Tenente Valadim da cidade de Coimbra, dizia-nos:
 

- “Prepara-te, pois vais reconstruir o Templo O CAMINHO. Ainda é cedo, só depois de tua reforma. Prepara-te.”
 

CHICO XAVIER, 20 anos depois, em 2007, vindo do Mundo da Verdade, dava Vida às Palavras do Cristo e ia mais longe, elucidando-nos que o CAMINHO também era a Primeira Igreja Espírita.
 

No dia 4 de Agosto de 2007, já o CRISTO Nos dissera:
 

“Eu Sou a Luz da Vossa Igreja. Foi Feita Vontade do PAI”
 

Esta minha informação, que vos é repetida, ficará no Facebook e é enviada a toda a nossa Rede, para que ninguém se esqueça do que é que o PAI deseja que aconteça no nosso meio Humano, a fim desta nossa actual Escola Planetária TERRA possa ASCENDER à 5ª Dimensão, começando a ser um Plano de Paz, de Amor e de Regeneração, e não mais um mísero plano de continuadas ofensas às Regras e Leis de DEUS, como se o homem fosse a BESTA e não tivesse o discernimento para Ver e Viver a Verdade.
 

É isto, assim mesmo, que eu, já cansado de tanto vos repetir o mesmo sumário, vos tenho a redizer.
 

Quem acreditar no Amor, na Verdade e na Luz do CRISTO, que se decida, de vez, e venha ao Seu Encontro.
 

Quem desejar continuar na miséria do comodismo, na fantasia e nas invenções criadas pelo anti CRISTO, pois que assim continue e se situe.
 

Na Luz,
 

Eu Sou Manuel Álvaro da Silva de Jesus
 

(Sacerdote da Ordem de Melchizedek e Primeiro Responsável pela Reconstrução, na Terra, do TEMPLO O CAMINHO, deixado pelo CRISTO JESUS)


***
NOTA: Um Padre amigo, na minha aldeia, um dia disse-me: “Álvaro é como tu dizes, mas nós não podemos ir para aí. A dogmática não deixa!” Hoje, este Padre está desencarnado! Como estará ele!?

Sem comentários: