segunda-feira, abril 01, 2019


- "A Cada Um se dará conforme for o seu merecimento." - O CRISTO

***
Fostes beneficiados com centenas de mensagens vindas da LUZ.


Tivestes a oportunidade de saber da Verdade do Cristo e, bem assim, de DEUS, como nunca a conhecestes.

Foi-vos dito que, desta vez, a minha Missão é da Vontade do nosso Divino Pai Criador, em ordem a que o Templo O CAMINHO, que o CRISTO nos deixou, renasça e venha Ser a Luz que Ele foi há 2.000 anos.

Mas, a dogmática e/ou a cristalização em que vos encontrais mergulhados, não vos permitiram ter consciência que vos ajudasse a perceber o que vos foi dito.

A LUZ veio, está a vir, momentum a momentum, novamente, mas vós, de novo, não conseguis vê-La.  

- “É muito grande a dor do Pai pelo triste destino de 3/4 da humanidade.” - O CRISTO

- “Já não dou mais tempo.” - O CRISTO

- “É necessária uma mudança profunda, urgente e inequívoca, e o mesmo acontecerá breve e inevitavelmente.” - O CRISTO

- “Devem definir-se já pelo amor. Não existe outro caminho.” - O CRISTO

- “Evitem desavenças, brigas, discussões. Não há tempo para esses absurdos!” - O CRISTO

-“Digam sim ou não, porém, sempre a verdade. Não enganem nem se enganem.” - O CRISTO

- “Não é nada promissor o futuro do mundo, mas não temam já que vós não sois do mundo.” - O CRISTO

- “Brevemente grandes líderes espirituais cairão também na confusão urdida pelo líder da escuridão." - O CRISTO


- "Cuidado! Sigam somente a minha mensagem.” - O CRISTO

- “O que se aproxima será um parto mais que difícil, mas, se perseverarem, a felicidade que sobrevirá, logo vos confortará.” - O CRISTO

- “Mantenham-se unidos no amor. Vos amo, vos irradio com a minha luz, vos cubro com o meu manto de amor!" - O CRISTO


- "Que nada vos aparte do amor de Deus, eu estou e estarei sempre convosco.” - O CRISTO

- “EU SOU O CAMINHO, EU SOU A VERDADE, EU SOU A VIDA, EU SOU CRISTO – JESUS, VOSSO MESTRE. AMO-VOS POR SEMPRE E PARA SEMPRE.

JESUS, O CRISTO

2009/12/31”

***

- "Parabenizo os Terrenos por serem dignos de terem consigo a Primeira Igreja Espírita." - Chico Xavier - 04/08/2007


- "Renasceu das cinzas milénios após a última Ceia do Senhor Jesus. Eis que sois a Primeira Igreja Espírita." - Chico Xavier - 23/08/2007
 
***
Para bom entendedor… Meia palavra chega!
 
Estejam ATENTOS ao Novo que vai chegar!


Eu Sou Manuel Álvaro da Silva de Jesus

(Sacerdote da Ordem de Melchizedek)

***

***

***

Sem comentários: