quinta-feira, abril 18, 2019

E L U C I D A N D O
 

(A não verdade da Igreja Romana, que o Imperador Constantino criou no ano 325)

 
À boa maneira do modus operandi do Império Romano, que tentou, pela via da força e das armas, ser dono do Mundo Terra, também a sua igreja violou sempre o Mandamento Novo que o Cristo deixou a este Mundo Terreno.
 

Se Ele nos pediu:

 
- “Amai-vos uns aos outros como eu vos amo!”
 

E se, do alto de Sua Cruz pediu ao Pai nos perdoasse...
 

Isso foram coisas que tal igreja, enquanto tal, nunca fez.
 

Nunca DEUS autorizou a ninguém, que, por Ele ou em Seu Nome, perdoasse as dívidas de ‘A’ a ‘B’, ou à Sua Própria LEI.
 
Quem deverá perdoar, se assim o desejar e se for espiritualmente elevado, é o próprio ofendido, sabendo-se que, porém, a LEI Maior, esta terá sempre de ser ressarcida, independentemente de haver, ou não, esse perdão humano na Terra.
 

- “Porque vos criei Livres, nada vos posso exigir. Porém, eu tenho os meus Mandamentos!”
 
O chamado ‘pecado’, não existe. Mas existe, sim, o dever de repor as coisas como elas estavam, ou estariam, antes de serem violadas e ofendidas. Ademais... DEUS, em ‘Conversas com Deus’ do Neale Donald Walsh, soube vir dizer-nos:
 

- “Eu não pago as vossas dívidas!”


Criou, arbitrariamente, essa igreja, o ‘sacramento’ da confissão, para que ela soubesse dos ‘podres’ de cada um, e o ‘dominasse’ pelo medo, e, 2019 anos depois do Cristo, ainda existe, nessa igreja, esse seu ‘sacramento’.
 

Inventou Inquisições, Tribunais do ‘santo’ ofício, fogueiras, masmorras e cadafalsos, como relembrou o Senhor GAUTAMA, o BUDA, violando assim, criminosamente, a Liberdade que o PAI a todos concedeu para que seguissem sua jornada e aprimoramento espiritual, segundo a sua própria vontade, nessa sua Divina Liberdade, bem como o dito ‘Mandamento Novo’ que nos mandou Amar a todo o Próximo, sendo este Próximo toda a Criação e não apenas o género Humano.
 

2002 Anos depois, volta o Cristo, nas Suas Cartas e sentencia:
 

- “As igrejas que seguiram um determinado cristianismo erróneo vão ter morte natural nos próximos 30 anos.”
 

E, na Mensagem que nos anunciou 15 dias antes, chegada em 31 de Dezembro de 2009, afirmou-nos:
 

- “(...) Deixei uma mensagem de amor e o ódio é a moeda corrente. Deixei uma mensagem de Luz e afundai-vos em escuras práticas. Deixei uma mensagem de paz e não deixais de fazer guerras… Falei de “comunhão – união”, fraternidade e amor ao próximo e não fazeis mais que gerar divisões e discriminação. De minha mensagem que é universal inventastes religiões, instituições, hierarquias e seitas.
 

Ensinei-vos a compartilhar o pão e permitis com o vosso egoísmo que morram milhões de irmãos nossos à fome. Os vossos sacerdotes, pastores e guias corromperam-se pela vaidade e pelo pior dos orgulhos que é o “orgulho espiritual”. Comercializam o meu nome e o de minha amada mãe, afirmando-se “donos e administradores” da verdade. Ademais, no auge do seu delírio, mentem e arrastam com as suas mentiras milhares de desprevenidos para o erro. (...)”
 

Nesse Dezembro de 2009 já o Seu Templo ‘O CAMINHO’, que estamos a reconstruir, desta vez por vontade do CRIADOR, tinha já dois anos e 4 meses...
 

E, hoje, quase todos os que Nele militavam, pensando nós que fosse por Amor ao CRISTO e à Sua Verdade, foram-se perdendo pelos caminhos da vida, voltando a ‘cruxificá-lo’ e a deixá-lo praticamente Sozinho.
 

A Páscoa já existia antes do nascimento do Senhor JESUS de Nazaré, pois tivera uma outra Fundamentação, e, aquela que se inventou, como sendo Cristã, nunca O soube Representar, pois que, como Ele mesmo afirmou supra, nunca a Sua Mensagem foi amada e seguida.
 

Portanto, e como já estamos em 2019, falarão 13 anos para o fim dessas igrejas erróneas.
 

Entretanto, O EVENTO e a Data Limite ditarão as suas coordenadas e conclusões, antes mesmo desse ano 2032.
 

Repensem, pois, o significado da Mensagem do Mandamento Novo e coloquem-na bem fundo no vosso Coração, a fim de que possais sair da farsa e da mentira dos homens, ganhando a vossa Encarnação.
 

Muito mais há e haveria para relembrar, mas... Que isto vos chegue para arrepiar caminho!
 

Na Luz,
 

Eu Sou Álvaro de Jesus

 
***
 
P.S. – Lembrando que a PÁSCOA simboliza a Libertação de um Povo, que a possais viver verdadeiramente LIBERTOS e, se possível, DESPERTOS, segundo a Mensagem e a Luz do Cristo.
 

Abraços de Luz.
 

Álvaro de Jesus

 
***
O CAMINHO - Novo Templo do Senhor
               
***

Sem comentários: