sábado, agosto 17, 2019


O CAMINHO - Palestra do dia 17-08-2019


Hoje abordamos a questão de tentar ver onde está Allan Kardec Reencarnado, e a fazer o quê, tendo em consideração o que se lê em 'Obras Póstumas' de sua Autoria, editadas, naturalmente, após a sua morte.



Por tudo o que aqui se leu dessas Obras Póstumas, e perante o que eu vivi, ouvi, recebi e estou a Reconstruir, desde os anos 80 na cidade de Coimbra, eu poderei ser ele, mas, ao afirmar isto, coloco e peço à Divina LUZ possa vir Quem o confirme inequivocamente.



Se o formos, verdadeiramente, mais fácil nos será continuar a Reconstrução do Templo, que, sendo UM, é Duplo, o do CRISTO e o do Novo Consolador, e mais fácil vos será a vós aceitar, amar e seguir este mesmo Templo.



JESUS, o Amado e Divino Mestre está aqui a redigir, comigo, o que eu vos estou a dizer.






Na Luz,



Eu Sou Álvaro de Jesus


***



Sem comentários: