domingo, agosto 11, 2019


Adicionar comentário público…
 
Manuel Álvaro Silva de Jesus Há 1 segundo
 
Prezado Dr. Décio Landoli Jr, por favor, abra o site: http://caminhonovotemplo.com e, depois, clique e abra o Menu "Quem Somos" e, neste, abra de seguida "Missão".
 
Após isso, volte aos Menus e abra "Canalizações", vendo as de Suzette Duarte, lendo as Mensagens que ela recebeu no dia 04-08-2007, dia em que as Autoridades Portuguesas autorizaram o Primeiro Nome que o nosso Templo teve: NOVA IGREJA DO CAMINHO.
 
Veja quem Grafou e o que disseram. Eu recebi essas mensagens vindas da Suzette mas eu não sabia por que razão ela as havia recebido, pois eu ainda não tinha recebido notícia do deferimento do pedido que eu havia feito a essas Autoridades.
 
Só dois dias depois soube desse dito Deferimento. Porém, ELES sabiam que o nome já estava autorizado e disseram o que se LÊ... Recebido no dia 04 de Agosto de 2007.
 
Agora, abra este Blogue:
 
http://espiritualidade2010.blogspot.com/ e, na coluna da direita, procure por Allan Kardec.
 
Veja tudo o que o nosso Amado Irmão ANÍBAL (Espírito) vai dizendo, sobre CHICO e sobre KARDEC.
 
Agora lembre-se do que disse CHICO XAVIER sobre o que era a então NOVA IGREJA DO CAMINHO, hoje chamada "O CAMINHO - Novo Templo do Senhor" O Amado CHICO XAVIER, segundo ANÍBAL e 'Obras Póstumas', foi o Sucessor de KARDEC, e foi o Sucessor de KARDEC que veio dizer, duas vezes no mês de Agosto de 2007, a 04 e a 23, que O CAMINHO também era a PRIMEIRA IGREJA ESPÍRITA, ou seja, foi o Sucessor de KARDEC que veio dizer onde é que se estava a COMPLETAR a OBRA, já que, CHICO, como sucessor de KARDEC apenas continuou a Obra, mas não a COMPLETOU.
 
Sim... Não a completou!
 
Exacto! Para além dos 500 Livros que o AMADO CHICO deixou, muitos outros milhares de LIVROS se podem receber ou escrever, sem que estes consigam completar a OBRA, mas apenas continuá-la.
 
Havendo, porém, um TEMPLO, e tendo este TEMPLO sido AQUELE que o CRISTO deixou a PEDRO... Juntando-O aos Livros de CHICO e de muitos outros, tudo fica COMPLETO, sendo tudo isto, repito, da VONTADE de nosso Divino PAI CRIADOR, como o Senhor JESUS me informou nos idos de 80, na cidade de Coimbra.
 
Sim! Não se esqueça do que me disse o Senhor JESUS em Coimbra nos anos 80 do Século XX, e que eu coloquei na minha Carta Aberta (Missão).
 
Ou seja, eu estou a Reconstruir o TEMPLO que o Senhor e Divino Mestre JESUS deixou a PEDRO, e o nosso Amado CHICO XAVIER vem e, no dia 23 de Agosto de 2007, diz:
 
- "RENASCEU DAS CINZAS MILÉNIOS APÓS A ÚLTIMA CEIA DO SENHOR JESUS. EIS QUE SOIS A PRIMEIRA IGREJA ESPÍRITA!"
 
O Espírito da Verdade disser a ALLAN KARDEC:
 
- "Vais ter de voltar, em novo corpo, para COMPLETAR a OBRA!"
 
CHICO sucedeu e continuou KARDEC, mas teria de ser KARDEC a vir para completar a OBRA!
 
Esta é a Verdadeira interpretação de tudo o que, sendo da VERDADE, se escreveu desde KARDEC.
 
O CAMINHO foi, pois, o TEMPLO que o CRISTO fundou e deixou à Humanidade, e é o PAI que o deseja ver, AQUI E AGORA, renascido e a OPERAR, e o nosso Amado CHICO XAVIER vem dizer, duas vezes no mês de Agosto de 2007, que este TEMPLO, que é o do CRISTO, também é a PRIMEIRA IGREJA (TEMPLO) ESPÍRITA.
 
Então... Após a Transição Planetária (O EVENTO), e já na 5D... Tudo tem de Ser e Estar, na TERRA, em O CAMINHO.
 
Mui Respeitosamente e na Luz,
 
Eu Sou Manuel Álvaro da Silva de Jesus
 
(Sacerdote Melchizedek e Presidente de O CAMINHO - Novo Templo do Senhor)
 
Cidade do Porto-Portugal

***
O sr. Nuno Emanuel já retirou este meu comentário deste seu YouTube.

Lamento-o!
 

***

 

Sem comentários: