sexta-feira, agosto 23, 2019


ELUCIDANDO

Caríssimos:
 
Volto, mais uma vez, para vos ajudar na vossa Conclusão, ao mesmo Sumário:
 
Por tudo o que eu vivi, li, ouvi e recebi, desde os meus verdes anos, mas, sobretudo, nos dourados anos 80 do Século XX na minha amada cidade de Coimbra, e que eu já vos reportei, tendo em conta, também, o que se lê em ‘Obras Póstumas’ de Allan Kardec, só vos posso repetir, novamente, que uma determinada Entidade voltou de novo à Encarnação para, conforme o diálogo que esta Entidade manteve com o Senhor JESUS, o CRISTO, nesses anos 80 do Século XX, onde recebeu do Cristo a informação de que iria Reconstruir, após a sua Reforma (Aposentação), o Templo ‘O CAMINHO’, só há uma possível Leitura a retirar daqui: de que esta Entidade é o mesmo Espirito daquele que foi escolhido pelo Senhor JESUS, o CRISTO, no Século XVIII, para vir à Encarnação no Século XIX e ser ALLAN KARDEC, o Codificador do Novo Consolador.
 
Desta vez, ALLAN KARDEC viria completar a Obra, tal como o ‘Espírito Verdade’ lhe disse em 17 de Janeiro de 1857, e que aqui se transcreve:

“[...]Mas, ah! a verdade não será conhecida de todos, nem crida, senão daqui a muito tempo! Nesta existência não verás mais do que a aurora do êxito da tua obra. Terás que voltar, reencarnado noutro corpo, para completar o que houveres começado e, então, dada te será a satisfação de ver em plena frutificação a semente que houveres espalhado pela Terra.

Surgirão invejosos e ciosos que procurarão infamar-te e fazer-te oposição: não desanimes; não te preocupes com o que digam ou façam contra ti; prossegue na tua obra; trabalha sempre pelo progresso da Humanidade, que serás amparado pelos bons Espíritos, enquanto perseverares no bom caminho.”
Posto isto… Aqui vos fica, desta forma, a Verdade de quem Eu Sou e do que Eu vim Realizar através deste meu actual corpo.
 
Portanto, e desta vez, não foi o Senhor JESUS, o CRISTO, quem me escolheu para vir e ser o Reconstrutor do Seu Templo ‘O CAMINHO’. Desta vez, e dito pelo CRISTO foi o nosso próprio Senhor e Divino PAI CRIADOR.
 
Foi isto que CHICO XAVIER veio dizer, duas vezes no mês de Agosto de 2007. Basta saber lê-lo e interpretar.
 
Reúnam e ajuízem sobre isto, se o quiserdes fazer, pois quem Eu Sou vai, contra tudo e contra todos os possíveis ‘adversários’, continuar a Divina Reconstrução.
 
Ninguém mo impedirá! Se foi o PAI quem me enviou… Ninguém O Vencerá! ELE e eu somos UM.
 
Aqui não há vaidades… Há Sim Verdade e Responsabilidade!
 
Quem acreditar nesta Verdade e que tenha CORAGEM, que venha. Quem não acreditar que se cale, e siga o que desejar seguir.
 
Eu, Álvaro de Jesus, seguirei o meu caminho junto d’’Aquele que é o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA. E assim é!
 
Na Luz,
 
Eu Sou Manuel Álvaro da Silva de Jesus

(Sacerdote da Ordem de Melquisedeque)

Porto, feito pelas 11H25, do dia 23 de Agosto de 2019.
***
Web Site de O CAMINHO – Novo Templo do Senhor

***

***


Sem comentários: