domingo, maio 12, 2019

Mensagem enviada para a Rede:
 
 
O Chamado!
 
 
Resgatáveis........................................................ Os que Ouviram o Chamado (a LUZ)
 
Não resgatáveis................................................ Os que não ouviram!
 
Auto-Escolhidos = São os Resgatáveis!
 
***
 
Amadas/Amados:
 
JESUS falou em 3/4, que são a causa da muito grande DOR do PAI.
 
O Senhor GAUTAMA falou em 8/9...
 
Eu, desde 04 de Agosto de 2007, posso prová-lo... E vós também.
 
A grande maioria de vós anda atrás de andores, vai na procissão, ou seja, segue o EXTERNO, a ilusão, a fantasia, a brincadeira. Estão no Recreio, em vez de estarem na AULA. Não se admirem de eu vos falar assim... Sois Crianças... Não crescestes, espiritualmente falando...
 
Tenho aqui, nesta lista muitos AMIGOS que são essas Crianças, e assim vão ficar. Sim, o Tempo chegou e eu não posso continuar a gastar o meu precioso tempo com esses ditos AMIGOS. Não, não posso, pois há muita coisa para ser feito, desde logo, por mim mesmo, e depois pelos Resgatáveis.
 
Assim, e sem mais delongas, chegou o tempo do Adeus... Da Despedida...
 
A PORTA fica aberta, sim, mas, agora, se por ela desejardes ENTRAR, tendes de VIR, por a escolha Ser Vossa.
 
Ouçam o Professor Laércio Fonseca em:
 
“O CHAMADO PARA OS RESGATÁVEIS”
 
 
Na Luz,
 
Eu Sou Álvaro de Jesus (Krystianj)
***
 
***



Sem comentários: