terça-feira, maio 21, 2019


Esta mensagem não começava assim, mas, ao abrir o e-mail do sapo, dei com esta notícia:


Eu deixo algumas perguntas:

Por que razão o Senhor Dr. Mexia, o CEO da EDP, ganha o que ganha!?


Que PORTUGAL é este?

Como é que o PORTUGAL do 25 de Abril permite isto?

Quando é que no 24 se tinha assim um vencimento!?

Eu sou do 25, mas tenho de fazer a pergunta que fiz.

Quem me responde?

Vejam, agora, o meu ELUCIDANDO e retirem as vossas naturais conclusões...

É por esta e por outras, que O CAMINHO TEM DE RENASCER!

Estais a perceber?

Ou ainda NÃO!?

***

ELUCIDANDO

Amada, e Amado Irmão:

Todos Somos Um!

O que é que esta frase significa para ti?

O que é que ela quer dizer?

Todos Somos Um, porquê?

Pensa!

Ajuíza!

És Um com Todos, porquê?

***
Qual é a Lei Cósmica que Todos Somos?

AMOR!|

DEUS/PAI/MÃE/CRIADOR É AMOR!

NÓS SOMOS AMOR!

O CRIADOR SUPREMO, O CRIADOR DOS CRIADORES, É AMOR!

Eis porque Todos Somos Um.

Consegues Ver-te a Ser Um com Todos!?
 
Consegues Ver-te a Ser AMOR!?

As Reencarnações, as quais somos obrigados a viver, ajudam-nos a descobrir o Ser que Somos, pois DEUS/PAI/MÃE/CRIADOR criou-nos à Imagem e Semelhança do CRIADOR SUPREMO, mas colocou-nos alguns véus...

E somos Nós, nas nossas Encarnações sucessivas que os vamos levando ou tirando, descobrindo o SER que Somos.

Virá um dia em que te Verás sendo Deus com DEUS, na Santa Unidade com ELE.

Aí serás Mestre Ascensionado, liberto dos ciclos reencarnatórios, vivendo uma Vida Eterna na LUZ, sendo LUZ, também, finalmente!

Então, tens de dizer não à Guerra, destruindo as tuas armas. Sim! Por Seres Amor e Um com Todos, e a Bem do Teu Maior, tens de fazer isso! ELE, o PAI/MÃE/CRIADOR, aguarda que o faças, para Te poder receber.

Nessa Luz,

Eu Sou Manuel Álvaro da Silva de Jesus

***
Mentor terreno de ‘O CAMINHO – Novo Templo do Senhor

***

***
 

Sem comentários: