domingo, dezembro 23, 2018


Meus Amados Irmãos em Cristo!
 
O Senhor JESUS, o Cristo, ao longo de toda a Sua Missão, deu-nos provas de que detinha Dons que lhe permitiam aproximar-se do atributo Divino conhecido pelo nome de: Omnipotência.
 
E, a certa altura, Ele chegou-nos a dizer:
 
- “Eu e o PAI somos UM, e vós sois Meus Irmãos!”
 
Ser UM com o PAI é estar, conscientemente, na Santa UNIDADE com o CRIADOR, e receber, por concessão, atributos divinos, conforme maior for essa UNIDADE com DEUS.
 
Tendo o Senhor JESUS demonstrado possuir esses Dons Divinos, e assentes nesta Verdade, muitos perguntam por que razão permitiu DEUS a crucificação do MESSIAS, do CRISTO!?
 
Para compreendermos a Verdade sobre o que aconteceu com o Senhor JESUS ao longo de toda a Sua Vida Messiânica, temos de recorrer a Obras chegadas aos Homens através da Psicografia, ou seja, Obras ditadas dos Mundos Superiores, por Espíritos Superiores, incluindo neles o próprio CRISTO, ou mesmo o CRIADOR.
 
Então, indo ao CRISTO e às Suas Cartas, ditadas e recebidas por uma Irmã da África do Sul, ficamos a saber, entre muitas outras, três coisas:
 
1.ª – Que foi o Senhor JESUS que escolheu morrer crucificado.
2.ª – Que Ele, ao desencarnar assim, não morreu por ninguém.
3.ª – Que não há Pecado contra DEUS.
 
Por conhecermos os ‘Toques’ do CRIADOR, sabemos que, num deles, Ele veio elucidar-nos, exactamente, que:
 
- “As Escolhas são sempre vossas!”
 
Então, sendo assim, por força desta Máxima do nosso Divino PAI CRIADOR, somos Nós que escolhemos o que desejamos viver, e Ele apenas nos vai autorizando isso que Lhe sujeitamos como proposta de Vida, encarnação após encarnação.
 
Se o Senhor JESUS é Filho de DEUS e, portanto, nosso Irmão, aconteceu com Ele exactamente o mesmo, ou seja, FOI JESUS QUE ESCOLHEU MORRER ASSIM, e DEUS, não podendo violar a Liberdade que dera ao Senhor JESUS, aceitou essa Sua escolha.
 
Aqui, no vídeo, ides ver que, entre outras coisas, o nosso Irmão Francisco, Papa Católico, não sabe disto e, blasfemando, disse que o Caminho para a Cruz foi: ‘a história do Fracasso de DEUS’.
 
Perante isto, entre outras afirmações, compreende-se por que razão o CRISTO, nas Suas Cartas, afirma:
 
- “As igrejas que seguiram um determinado cristianismo erróneo, vão ter morte natural nos próximos 30 anos!”
 
Como isto foi afirmado entre os anos 2000 e 2002, faltam, portanto, 12 ou 14 anos.
 
Sem julgamentos, mas pela sua história, não temos dúvida que no grupo destas Igrejas figura, na dianteira, a Igreja Católica.
 
Na Luz,
 
Eu Sou Manuel Álvaro da Silva de Jesus
(Sacerdote Melchizedek)
***

Frases polémicas do Papa Francisco:

 
 
***


Sem comentários: