segunda-feira, dezembro 24, 2018


Mensagem enviada para a nossa Mailing List:

 
Caríssimos:

Eis-nos chegados a uma nova véspera de Natal.

Há 2018 anos chegava-nos o MESSIAS, através de uma criança que se daria totalmente a este Mundo e a esta Humanidade.

Entre esse dia e a data de hoje, 2018 anos depois, estamos sob a ameaça de uma Guerra Nuclear!

Não foi Ele que fracassou, muito menos foi DEUS!

E por não ter sido Ele, nem DEUS, que fracassaram, eis-nos nós, Aqui e Agora, tal como ontem, a Reconstruir o Templo que Ele, 30 anos depois de seu nascimento, entregou, no que chamamos de Última Ceia, à Guarda, ou à custódia de Pedro.

O CAMINHO foi e é o que Ele sempre será.

E, O CAMINHO é o Templo que Ele mesmo, por minha Clariaudiência, me avisou ser a Tarefa que, desta vez, o PAI de Todos Nós, me entregou para Reconstruir...

No pretérito dia 13 de Outubro, no Edifício da Alfândega da cidade do Porto, tive um Encontro Imediato com um Ser que nunca foi Terreno, de nome KRYON, do Serviço Magnético, que, entre muitas coisas, me disse:

- "Estás ao Serviço do Cosmos, e não precisas de provar nada a ninguém!"

Pois não!... Eu Sei, pois cada Um é Livre por Vontade do Criador, e assim é.

Então, para todos Vós, independentemente de estardes na compreensão do porquê deste NOVO CAMINHO, que a data de amanhã, se bem que não seja a data verdadeira de Sua Vinda, pois que foi num dia 8 de Setembro, SEJA o início da vossa Iluminação e Ascensão, depois de saberdes, conscientemente, Ser Humildade, Amor, Perdão, Paz e a Luz consequente.

2019 não vai ser fácil... Mas, se fordes o que acabo de enumerar... Tudo passará!

Despeço-me aqui de muitos de vós, sem deixar nunca de ser vosso Irmão Espiritual.

Na Luz,

Eu Sou Manuel Álvaro da Silva de Jesus

***
O CAMINHO – Novo Templo do Senhor

 

***
 

 
 

Sem comentários: