quinta-feira, abril 06, 2017


ELUCIDANDO
(Dia de Vitória)

Prezadas e Prezados Irmãos:

Dia de Vitória!

Hoje levantei-me pelas 06H15 e posso dizer-vos que o dia começou com Muita LUZ e VERDADE.

O Problema espiritual desta nossa Humanidade, que o Papa Francisco já identificou, chamando-lhe Analfabetismo Espiritual, tem a ver com uma GRAVE situação, que é inteiramente da responsabilidade da sua Igreja.

A Igreja Católica Não Reconheceu Nem Aceitou o Novo Consolador.

Pior:

A Igreja Católica desprezou, excomungou e votou à morte o Novo Consolador. Só que, o que é de DEUS, vive e viverá, como se vê e constata!

Aquilo que o Senhor JESUS informou que o PAI nos enviaria, foi, simplesmente, queimado numa Fogueira – Ver o Auto de Fé de Barcelona – e continua, ainda hoje, desprezado e excomungado por essa Igreja.

Porém, em 2007, o PAI e alguns Irmãos do Mundo da LUZ e VERDADE, identificaram a LUZ que começava a despontar na Terra, e o Senhor JESUS, ainda pela psicografia da nossa Irmã Suzette Duarte, nesse mesmo dia 04 de Agosto de 2007, dizia:

- “Foi Feita a Vontade do PAI.” Convalidando, assim e pela positiva, o que me havia dito em Coimbra no final dos anos 80.

- “A Missão que te trouxe, desta vez, à Terra, não fui Eu que ta dei. Foi o PAI, e ai de ti que a não cumpras.” Em 04 de Agosto de 2007 Ele veio dizer que essa minha Missão estava cumprida! O Templo O CAMINHO estava Renascido.

O PAI queria ver e, de Facto e de Direito, viu Renascido o Templo que o CRISTO fundou e entregou a Pedro, na chamada última Ceia.

CHICO XAVIER, nesse mesmo dia, repetindo-o a 23 de Agosto desse mesmo ano, dizia:

- “Renasceu das cinzas, milénios após a última Ceia do Senhor Jesus. Eis que sois a Primeira Igreja Espírita.”

O CAMINHO renascia e vinha completar a Obra.

Sim, mas a Igreja Católica não sabe nem quer saber disto, como nada sabe do que é e do que consta no Novo Consolador.

Se um não faz, virá outra e o fará. Se eu sou, como me disse o Senhor JESUS, nas Caldas das Taipas, Guimarães,  a ‘reserva’ de João Paulo II, aqui estou e aqui estarei, pois hoje, pelas 06H15, achei-me a dizer:

- Senhor! Vou estar por aqui enquanto for preciso… 80, 90, 100 ou mais anos, e assim vai ser…

Quem compreender o que eu estou a dizer subirá à 5D, quem não perceber, irá para uma 3D algures no Cosmos, pois tudo vos foi já enviado e dito… Portanto… Assim será.

Amor, Paz e Luz…

Eu Sou Álvaro de Jesus
***

(Foto: Cabazes de alimentos distribuídos na Quadra Natalícia)
***

Sem comentários: