quinta-feira, março 05, 2020


ELUCIDANDO




(Estudem a Verdade do Novo Consolador, e o que o Céu nos envia todos os dias. Desamarrem-se do velho)




Amados Irmãos:




DEUS PAI/MÃE CRIADOR, nada impede que seja de nossa Vontade.




Ele criou-nos simples, livres e ignorantes, e faz-nos (obriga-nos) a vir às encarnações sucessivas para podermos evoluir, podendo escolher entre o Bem e o Mal, e assim tem sido…




Uma Irmã evangélica disse-me em Almeirim que:




- “Está tudo num livro!”




Olhei para ela e disse-lhe:




- Minha Irmã… Só o nosso Amado CHICO XAVIER deixou cerca de 500 Livros psicografados e não disse tudo, e, sobre esse Livro de que me fala, que eu suponho seja a Bíblia, DEUS já veio dizer:




- “Eu não escrevo em pedras!” 




E se está tudo nesse Livro, como me afirma, diga-me:




- Por que razão existem mais de 30 mil Igrejas que seguem esse Livro!?




E digo-lhe mais:




- Acha que DEUS foi de férias, para nada mais ter escrito e oferecido?




Sabia que Ele está a enviar, diariamente, os Seus Divinos Recados?




- “Todos os dias!?” Perguntou.




- Sim, Todos os dias! Sabia disto?




- “Não!




- Sabia que a Terra está em Processo de Ascensão para a 5.ª Dimensão, ao mesmo tempo que está a Reintegrar-se na Sua e nossa Família Cósmica!?




- “Não!”




- Eu sei que não sabe. Então, pense nisto e decida Ler o que Ele lhe diz todos os dias, deixando de estar amarrada ao que certos homens lhe dizem, mentindo.




Saiba que o CRISTO, nas Nove Cartas que ditou entre os 2000 e 2002 veio dizer:




- “O Novo Testamento tem muito pouco de mim!”




Se o Novo Testamento tem muito pouco Dele, é porque foi adulterado. Percebeu? 




E, na Mensagem que nos enviou em 31 de Dezembro de 2009, soube dizer:




- “Da minha Mensagem que é Universal, inventastes religiões, instituições, hierarquias e seitas. (…) É muito grande a Dor do PAI ao ver o triste destino de 3/4 da humanidade.”




Na Luz,




Eu Sou Manuel Álvaro da Silva de Jesus


***


Cumpre-me divulgar e deixar-vos o endereço do Templo O CAMINHO, o mesmo que o Senhor JESUS fundou e deixou aos Seus Apóstolos na Última Ceia, que o PAI deseja ver, Aqui e Agora, Renascido, para Ser a Religião Verdadeira, Grande, Bela e Digna do CRIADOR, na nossa Sagrada NOVA TERRA de 5.ª Dimensão, como ficou escrito no dia 30 de Abril de 1856 (Veja-se ‘OBRAS PÓSTUMAS’ de ALLAN KARDEC, na sua Segunda Parte).




Estudem a Verdade do Novo Consolador, e o que o Céu nos envia todos os dias. Desamarrem-se do velho!





***
***

Sem comentários: