terça-feira, fevereiro 25, 2020


E L U C I D A N D O

(Finalmente, a Verdade!)

Caríssimos:


Hoje, 32 anos depois de o Senhor JESUS me ter dito que a minha Missão só seria iniciada após a minha aposentação (reforma), eu soube porquê.


Tal como Ele me pediu, eu fui preparando-me… Mas sem saber por que razão é que eu iniciaria essa minha Missão somente depois de me ter aposentado.


Fui estudando, lendo, analisando, ouvindo, e só hoje ‘OUVI’ a razão de Ele me ter dito o que disse.


O que é que teria de acontecer para que eu pudesse iniciar essa minha Missão somente depois de estar aposentado?


Lembram-se do que o CRISTO disse das Igrejas nas Suas Cartas, ditadas entre 2000 e 2002? Numa delas afirmou:


- “As igrejas que seguiram um determinado cristianismo erróneo, vão ter morte natural nos próximos 30 anos.”


Ou seja, com O EVENTO, ou a MUDANÇA, o que não for do AMOR e da VERDADE, por não poder subir à 5.ª Dimensão, sairá da Terra. A Nova Ordem Mundial está, pois, condenada!


O que é que isso das Igrejas tem a ver com a minha Missão?


Tem tudo a ver… Pois o CAMINHO, por vontade de nosso Divino PAI, será o TEMPLO que surgirá no horizonte Humano, após o fim das igrejas, por ser o mais verdadeiro, belo, grande e digno do Criador, tendo sido o próprio Criador a enviar-me, desta vez, como me disse o Senhor JESUS.


Tudo está, pois, Certo, na Verdade e quase no Ponto (Tempo).


Vejamos, de novo, o que ALLAN KARDEC nos diz, sobre o que se passou no dia 30 de Abril de 1856 na casa do Senhor Roustan, em Paris, e liguemos o que vamos ler à razão de o Senhor JESUS me ter dito que a minha Missão só começaria após a minha reforma.


Primeira revelação da minha missão, 30 de abril de 1856


30 de Abril de 1856


(Na casa do Sr. Roustan, méd. Srta. Japhet.)


Eu seguia, há algum tempo, as sessões que tinham lugar na casa do Sr. Roustan, e ali começara a verificação do meu trabalho que deveria, mais tarde, formar O Livro dos Espíritos. Numa sessão íntima, à qual não assistiam senão sete ou oito pessoas, conversava-se sobre diferentes coisas, relativas aos acontecimentos que poderiam provocar uma transformação social, quando o médium, agarrando a cesta, escreveu espontaneamente o que se segue:


Quando o grande sino soar, vós o deixareis; somente aliviareis o vosso semelhante; individualmente, o magnetizareis, a fim de curá-lo. Depois, cada um preparado no seu posto, porque será necessário de tudo, uma vez que tudo será destruído, sobretudo por um instante.

Não haverá mais religião (1), mas uma será necessária, mais verdadeira, grande, bela e digna do Criador… Os seus primeiros fundamentos já estão colocados…

Tu, Rivail, a tua missão aí está. (Livre, a cesta retornou para o meu lado, como o faria uma pessoa que quisesse me designar com o dedo.) A ti, Sr. M… a espada que não fere, mas que mata; contra tudo o que é, serás tu que virás primeiro. Ele, Rivail, virá em segundo: é o obreiro que reconstrói o que foi demolido.”


NOTA: Esta foi a primeira revelação positiva sobre a minha missão, e confesso que, quando vi a cesta dirigir-se bruscamente para mim, e designar-me nominalmente, não pude defender-me de uma certa emoção.

O Sr. M…, que assistia a esta reunião, era um jovem homem de opiniões as mais radicais, comprometido nos assuntos políticos, e que era obrigado a não colocar-se muito em evidência.

Crendo num transtorno próximo, preparava-se para nele tomar parte, e combinava os seus planos de reforma. Era, de resto, um homem agradável e inofensivo.

***


(1) Esta frase está conforme o que o CRISTO disse das igrejas terem morte natural. Portanto, no fim desses 30 anos por Ele referidos, “Não haverá mais religião.”


A minha Missão começará, verdadeiramente, a partir desse momento.


Por isso é que Ele, sabendo disto, me anunciou que somente depois de me ter reformado é que eu iniciaria a minha Missão.


Ele conhece o FUTURO e fala o que deve falar, mesmo que, num certo momento, não diga tudo, sabendo, porém, que, a seu tempo, iremos descobrir por que razão nos disse o que disse.


Portanto, a partir deste Sagrado momento tudo está esclarecido acerca de quem eu fui, sou, e o que serei, porque tudo eu farei para não falhar.


Posto isto, tenho de vos dizer que, se DEUS o quer, e se o CRISTO o diz, iremos, agora totalmente consciente de tudo, preparar-nos mais seriamente, para que, daqui a uns 10 anos possamos DESCOLAR e Ser Aquilo que DEUS quer que sejamos, e que, para tal, nos mandatou.


Ele quis que ficasse plasmado em ‘Obras Póstumas‘ de Allan Kardec, o que este viria, no futuro, realizar, e o Senhor JESUS apenas me relembrou o que estava escrito desde a segunda metade do Século XIX.


Louvemos o SENHOR, com todo o nosso AMOR e GRATIDÃO!


Na Luz,


Eu Sou Manuel Álvaro da Silva de Jesus

(Sacerdote Melchizedek)

O CAMINHO – Novo Templo do Senhor


***

Logótipo oferecido pelo Senhor JESUS!
***

Sem comentários: