domingo, fevereiro 23, 2020

E L U C I D A N D O 

(Adenda ao anteriormente enviado sobre a Eutanásia)

***

EXCELÊNCIAS!

SENHORES!

Crime por Omissão!

Quando circulamos numa estrada com a nossa viatura automóvel e nos deparamos com um acidente, diz-nos a nossa Lei que somos obrigados a prestar socorro aos sinistrados, auxiliando-os em tudo o que pudermos, seja prestando-lhes assistência directa, seja chamando meios institucionais de socorro, como ambulância, enfermeiro e médico, se para tanto forem necessários.

Se não fizermos isto, praticaremos um Crime por Omissão Pura, ou Própria.

Meus Caros Amigos e Irmãos em Cristo:

É assim em tudo… Na Vida Social, na Política, e na Religião.

Portanto, se alguém omitiu algo que cause dano a outrem, nomeadamente que lhe cause ignorância espiritual, como seja, por exemplo, na Religião, ao não Evangelizar Segundo a Verdade de DEUS, deixada pelo CRISTO, esse alguém, seja ele quem for, desde um simples cidadão do Mundo, ao PAPA, será sempre responsabilizado pela LEI Maior, já que a Lei dos Homens, por via dessa Grave Omissão Pura, possa até contribuir, ou ajudar, ao legislar sobre situações que nunca deveriam ser objecto de tal legislação, agravando, assim, o resultado dessa Omissão Pura, por o que se legislou, FERIR a LEI MAIOR.

Um Comandante de Bordo de um Avião qualquer, nomeadamente de um Airbus A-380, antes de descolar, elabora, sempre, o necessário Plano de VOO.

Um Espírito, antes de vir à Encarnação, e com a ajuda amorosa de seus guias Espirituais, elabora sempre, também, o seu necessário Plano de Vida, que será, absolutamente, sujeito a Despacho e autorização do Divino PAI CRIADOR.

Quer o Comandante de Bordo, quer o Espírito Reencarnante, nunca descolam, ou vêm, sem esse Plano de Voo, ou de Vida, estarem devidamente autorizados.

E somente a Torre de Controle, e DEUS, respectivamente, caso a caso, é que autorizam, seja a Descolar e seguir viagem (Voo), ou a vir, pela Reencarnação, à Vida, e mais ninguém.

Que isto seja compreendido e assimilado, e que se façam as correcções necessárias ao que já se legislou, contrariamente à LEI Maior, que regula estas questões.

Faça-se sexo com Amor, e na Responsabilidade, ensinando-se sobre Sexo responsável desde o Ensino Primário, tal como na catequese, deixando-se vir à Encarnação quem for de vir, e deixe-se viver quem está Encarnado a limpar Carma de vidas pretéritas, inscrito nessa Carta de Vida, autorizada por quem pode: DEUS

Na Luz,

Eu Sou Manuel Álvaro da Silva de Jesus
(Sacerdote da Ordem de Melquisedeque)
*** 

***

Sem comentários: