terça-feira, dezembro 10, 2019


EVOLUIR, ASCENDER E DESAPEGO!
 
Amados Irmãos:
 
O Templo O CAMINHO que está a renascer das cinzas como nos deixou dito o Amado CHICO XAVIER, é, como já sabeis, Aquilo que o Senhor JESUS deixou aos Seus Apóstolos, na Pessoa de Pedro, há 2.000 anos e, desta vez, é o nosso Divino PAI CRIADOR que o deseja ver renascido e a Evangelizar esta nossa Humanidade.
 
Este Templo, vindo do Senhor JESUS, e estando a renascer por vontade de DEUS/PAI/MÃE/CRIADOR, destina-se, pois, a toda a Humanidade Terrena, por toda ela estar a evoluir em ordem a poder acompanhar a nossa Sagrada Mãe TERRA rumo à 5.ª Dimensão, permitindo, assim, que a TERRA deixe de ser um plano de expiações e provas para começar a ser um Plano de Regeneração.
 
Posicionada que ela esteja na 5.ª Dimensão, a nossa Sagrada Mãe TERRA irá continuar a ascender, passando da 5.ª para a 6.ª, da 6.ª para a 7.ª, e por aí adiante, até se posicionar, um dia, na 9.ª Dimensão. O mesmo acontecerá connosco, se, para tanto, tivermos mérito.
 
Peço-vos, pois, para Despertardes, abrirdes a vossa Mente, a fim de não perderdes o 'comboio' que está em andamento para essa 5.ª Dimensão, por ser algo que ambicionamos alcançar e viver há muitos éons, isto é, há muitos milénios.
 
Trata-se, portanto, da nossa própria Ascensão à 5.ª Dimensão, acompanhando nossa Sagrada Mãe TERRA.
 
Se não estivermos atentos e prontos, se nada fizermos para despertar, perderemos esta divina oportunidade de ascender a um estágio evolutivo de maior felicidade, sendo, em vez disso, exilados para Planetas, não direi primitivos, mas de baixas vibrações, onde continuaremos a viver a Dualidade própria da 3D.
 
Lembrem-se de que a TERRA é um Planeta/Escola, é uma Grande Universidade Planetária onde vimos, pelas nossas sucessivas Encarnações, a fim de evoluirmos em Grandeza Espiritual, subindo a Escada da Luz que nos levará, um dia, a Sermos Mestres Ascensionados.
 
Cuidem de fixar o que DEUS disse ao Neale Donald Walshc, em 'Conversas com Deus':
 
- "Neale! Tu não és o teu corpo físico!"
 
Portanto, vivam o físico, mas não se apeguem a ele, nem às coisas da Terra, pois se são da Terra, na Terra ficarão.
 
Na Luz,
 
Eu Sou Álvaro de Jesus
***



***

Sem comentários: