segunda-feira, novembro 04, 2019

ELUCIDANDO

Caríssimos:

DEUS criou-nos LIVRES, sim, mas…

Mas tem as Suas LEIS, e somente se as soubermos observar, respeitar e cumprir, seremos LUZ.

Há pouco ouvi, no Jornal da Tarde, que o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, dava alta a doentes que, por não terem casa para residir, permaneciam nesse Hospital.

Será isto JUSTO e NORMAL, 45 anos após o 25 de Abril?

Será isto observar, respeitar e cumprir as LEIS de DEUS?

A TERRA está a viver a Sua Transição Planetária para a 5ª Dimensão, mas… a coisa nunca mais sai… Porquê?

O PAI (DEUS), já veio dizer que as Escolhas são sempre nossas, mas, será que estamos a fazer as Boas Escolhas?

Estarei eu a fazer essas Boas Escolhas?

E Tu?

Será que tudo o que está errado, com este sistema político-social-religioso, é a causa de o CRIADOR quer ver renascido o que o CRISTO deixou?

E será que temos sabedoria e coragem para o perceber, fazendo renascer o que o CRISTO deixou?

Tendo isso que o CRISTO deixou, no mínimo, 2.000 anos, e sendo isso da VERDADE de DEUS, o que é que nos falta para compreender e aceitar o que Ele deixou?

Tens uns minutos para pensar sobre isto e decidir se DEVES, ou não, ajudar nesse renascimento?

Em 4 dias, tive 302 pedidos de Amizade no meu novo Facebook?  

Por quê?

O que é que as PESSOAS querem verdadeiramente!?

Quererão a VERDADE?

E se a VERDADE estiver a ser-lhes apresentada dia-a-dia, será que essas PESSOAS saberão dar conta disso?

Sinceramente, acho que Não!

Que fazer, então!?

Deixar Rolar!?

Será?

Não! Não é isso…

Mas as PESSOAS estão hipnotizadas!

Sim, eu sei, mas, o que aí vem vai acordá-las, a bem, ou a mal.

E depois?

Depois, como já se disse, ninguém será abandonado, mesmo que seja exilado da Terra, e tudo recomeçará de novo, em algum lugar do COSMOS.

Então!?

Então, que cada um saiba Ver, Ouvir e Decidir, pois de si depende toda a sua VIDA.

Eu Sou O Que Eu Sou!

Abraços de Luz,

Eu Sou Álvaro de Jesus
***

***


Sem comentários: