quinta-feira, outubro 10, 2019


Amados Irmãos:



Quando a nossa Divina Mãe MARIA afirmou que a Terra iria ser uma Única Nação, a Nação dos Filhos da Luz, por ter atingido e posicionar-se na Quinta Dimensão, não estava a referir-se, nem pouco mais ou menos, à Nova Ordem Mundial que alguns, como, entre eles, o Papa Francisco, desejam Instaurar.



Essa Única Nação será uma Nação sem Classes Sociais, onde todos auferirão uma retribuição salarial justa, onde a Paz será uma constante, onde muita coisa de vital importância será gratuita, sem ameaças de guerras nucleares, e onde cada Ser Humano, por ser digno de estar na 5D, não terá os vícios que se tem na 3D, nem viverá dualidades, ou situações de dor e sofrimento.



A Nova Terra, não sendo um Paraíso, dele se irá aproximando, à medida que mais e mais se for integrando na Quinta Dimensão Superior, aproximando-se da 6D.



Comecem a ver assim o vosso Futuro, para melhor poderdes ir deixando o que vos tem amarrado a conceitos demagógicos, dogmáticos, obscuros e trevosos.



Se não estás Pronto(a) para viver isto, e/ou se não concordas com isto, vai-te preparando para saíres da Escola (Plano) Terra.



Na Luz,



Eu Sou Álvaro de Jesus

***

***

Sem comentários: