quarta-feira, setembro 11, 2019


Mensagem de Mãe Maria

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
Hoje eu invoco pela força do amor, que se expressa através dos vossos corações, para que possais emergir do mundo do caos e, finalmente, poderdes reconhecer e apreciar as belezas da vida.

Apreciação, amados, é o tempo de desenvolver este sentimento que faz despertar a vossa consciência mais elevada, abrindo espaço para a vossa compreensão.

Apreciai tudo; apreciai a natureza e todas as formas de vida que ela contém; apreciai-vos a vós mesmos, olhando com amor para esse corpo que vos possibilita crescer, aprender, compartilhar, sorrir; apreciai a vossa mente, reconhecendo o quanto ela se transformou através do vosso trabalho consciente de vos desenvencilhardes de todos os preconceitos acumulados ao longo das vossas vidas; apreciai o vosso coração, que pulsa e vibra no centro do vosso peito e onde a vida flui ritmadamente, e, com ela, a oportunidade de reaprender a amar.

Lembrai-vos, amados, que onde permeia o sentimento de apreciação, a luz está presente, e só a luz pode fazer brilhar os vossos caminhos, deixando que sua luminosidade vos mostre o terreno a pisar, os desafios a enfrentar, as pessoas em quem podeis confiar e todas as tarefas ainda por realizar.

Aceitai, pois, o desafio de banir das vossas mentes os pensamentos que nada constroem e dos vossos corações os sentimentos que geram rancor, para poderdes fazer desabrochar o gosto pela vida, para que possais apreciar a beleza da vida, para poderdes valorizar o enorme prémio que recebestes quando tivestes autorização para encarnar mais uma vez neste vosso planeta.

Lembrai-vos que muitas são as lições que vos comprometestes aprender nesta vossa passagem pela Mãe Terra, e lições nunca são fáceis; lições exigem esforço, exigem paciência e perseverança, exigem compreensão, e mais, lições exigem o tempero do amor e da alegria para poderem ser concluídas com sucesso.

Olhai, pois, para todas as lições que a vida vos está a desafiar finalizar.

Em que passo estais, amados, nesse vosso trabalho?

É preciso que possais compreender que as vossas lições só estarão verdadeiramente concluídas quando o objecto da vossa aprendizagem tiver sido diluído no esquecimento.
 
Aquilo que não esquecestes não está concluído.
 
Olhai, pois, de frente para os acontecimentos e pessoas que retornam sempre às vossas mentes, que ainda fazem sangrar os vossos corações.

Olhai, amados, e, abençoando, finalizai o vosso desafio, exercitando o perdão.

Só o perdão, o verdadeiro perdão pode retirar de qualquer lembrança a carga de sentimentos que fazem doer os vossos corações e chorar as vossas almas; só o perdão vos conduz, passo-a-passo, rumo ao esquecimento.
 
Lembrai-vos sempre que a vida é bela e que a vossa jornada, mesmo apresentando-vos tantos percalços, também é bela, pois ela ensina-vos que nada precisa ser definitivo, porque ela, atendendo ao vosso desejo, oferta-vos sempre mais uma oportunidade, através das novas escolhas, através dos novos caminhos, através do despertar da compreensão que eleva as vossas mentes para o patamar onde mora a sabedoria, aquela que buscais através do aprendizado diário para resgatar a verdadeira felicidade.

Bem-amados, é tempo de aprender a lição!

É tempo de dizer não para as aparências; é tempo de mergulhar no mundo interior de tudo, de todas as formas de vida, para reconhecer a verdade, para apreciar a verdade, para compartilhar a verdade e, na verdade, dissolver o passado, apreciar o presente e construir o futuro, futuro de paz, futuro de plenitude, futuro de abundância, futuro onde tudo se manifesta na mais pura ordem e perfeição.

Bem-amados, clamai à luz que vos sustenta, a essência infinita do Criador, para que ela ilumine as vossas mentes e faça pulsar nos vossos corações a compaixão que traz à tona, na convivência fraterna, os verdadeiros Filhos da Terra.

Que as vossas orações alimentem a clareza nas vossas mentes e o amor nos vossos corações, para que possais apreciar cada vez mais intensamente a vida que vos foi ofertada pelo Pai Criador, e que possais expressar só amor, mais e mais amor para os vossos semelhantes e para todos os reinos em evolução.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-Mensagem de Mãe Maria 16-2019, em 10-09-2019.
 

 

***
 

Sem comentários: