domingo, setembro 01, 2019


Amados Irmãos:
 
Porque o espírito do nosso Amado Irmão Aníbal veio dizer:
 
http://espiritualidade2010.blogspot.com/2012/04/chico-xavier-foi-o-sucessor-de-allan.html
 
Ao nosso Querido e Saudoso Irmão CHICO XAVIER caberia vir informar-nos o que nos disse em 23 de Agosto de 2007, dia em que fomos ao Notário fazer a Escritura definitiva da Constituição do Templo. Eis parte do que ele nos disse:
 
“Renasceu das cinzas.
Milénios após a última ceia do Senhor Jesus.
Eis que sois a primeira Igreja Espírita.
Igreja do Senhor Jesus Sananda.

(…)
CHICO XAVIER”

 
Estas tarefas, quer a de Aníbal, quer a de Chico Xavier, foram realizadas por aqueles que as poderiam e deveriam realizar.
 
Porém,para que possais compreender o que ontem vos disse o Senhor JESUS, na adenda à Palestra que eu fiz, só Ele, ou o Pai, poderiam vir dizer-me o que o Senhor Jesus me disse em Coimbra na década de 80 do Século XX, informando, todavia, que, desta vez, não fora Ele a dar-me a Missão que me trouxe a esta minha actual Encarnação.
 
No Século XVIII o Senhor Jesus encarregou o seu Pai biológico, José, de ir com o Arcanjo Miguel junto do Grupo que estava reunido para tentar saber quem seria o escolhido, a fim de lhes dizer quem é que Ele, Jesus, havia escolhido. Certo!? Isto está numa Obra de Jan Val Ellam, que ele me ofereceu, aqui no Porto, em Outubro de 2007.
 
Nos anos 80 do Século XX, o PAI, encarregou o Senhor Jesus de me vir dizer que, desta vez, fora o PAI a enviar-me.
 
No dia 04 de Agosto de 2007, 20 anos depois do meu tempo de Coimbra, o Senhor Jesus, volta e confirma-me tudo isso, através da psicografia da nossa Irmã Suzette Duarte, ao dizer:
 
“EU SOU A LUZ DA VOSSA IGREJA!
FOI FEITA A VONTADE DO PAI!
(…)
JESUS, LUZ PLANETÁRIA”
 
Só Ele poderia vir dizer isto, como Ele o referiu ontem. Sim! Só Ele, pois esta Tarefa não é de mais ninguém, a não ser, repito, dele, do Senhor Jesus, ou do PAI.
 
Tudo o mais que eu ouvi, recebi e li, já o sabeis. Tudo vos foi sempre Provado. Daí estar eu bem tranquilo.
 
Agora, o Templo só não se enche de POVO para ouvir a Mensagem do Senhor Jesus, do Novo Consolador, e de tudo o que está a acontecer, se esse POVO não quiser vir. O POVO… Sois vós.
 
Por força da vossa Liberdade, ninguém, nem DEUS, vos pode ir buscar à cama.
 
Uma coisa, para concluir, vos digo.
 
Esta é a Vontade do nosso Criador e não de homem algum.
 
Aceitem a Sua Vontade e eu vos garanto que só vos falarei da Mensagem do Senhor Jesus.

A vossa ausência é que me mexe comigo. Porquê? Por eu ver que não estais a compreender Quem É Que Está No Comando Deste Projecto.

O COMANDANTE desta Nau é o CRIADOR! Portanto, tomai bem nota do que estais a ler.
 
Leiam isto com ‘Obras Póstumas’ de Allan Kardec, abertas…
 
Na Luz,
 
Eu Sou Manuel Álvaro da Silva de Jesus

O CAMINHO – Novo Templo do Senhor
***
 
 
 
***
 

Sem comentários: