sexta-feira, fevereiro 15, 2019

Os Tempos são chegados. Eis o Início da Revolução que me apraz realizar:


Caríssimos Irmãos:

 

O hábito faz o ‘Monge’… Diz-se… Mas, esse hábito, por ser somente um hábito, pode não vir de DEUS.

 

Já aqui vos deixei uma mensagem do Amado Arcanjo MIGUEL, onde ele nos lembra que tudo se combina no Mundo Espiritual, antes, portanto, da nossa Encarnação, o que equivale a dizer que tudo o que desejamos viver quando estivermos encarnados, o pedimos e o colocamos na nossa Carta de Vida, a qual foi, obrigatoriamente, autorizada pela Divindade, ou seja, por DEUS.

 

A título de exemplo analógico, podemos comparar com o que se passa com um avião, o qual, num aeroporto, nunca sai da porta, nunca entra no taxiway, na pista e nunca descola sem a necessária autorização do Controlador, que está na conhecida Torre de Controle.

 

Então, nenhum espírito vem à Encarnação, e subsequentes Reencarnações, sem que DEUS, necessária e previamente, as autorize.

 

Isto para vos dizer que os Casamentos fazem-se, acertam-se, ou combinam-se lá, no Mundo Espiritual, e, aqui, quando já estivermos Encarnados, apenas nos cumpre encontrar o parceiro ou a parceira, com quem combinamos esse contrato amoroso, e ir, junto com os Padrinhos (as Testemunhas), registá-lo na Conservatória do Registo Civil da área da nossa residência, para podermos beneficiar do que a Lei terrena nos concede, mercê desse contrato amoroso que celebramos com alguém no Mundo Espiritual.

 

O Amado Arcanjo Miguel diz mesmo que o casamento religioso nada vale aos Olhos de DEUS. Sim, pois a religião, por ser terrena, não entra no que se combina no Céu. As religiões existem no plano físico, ou nos planos não físicos, sim, mas somente naqueles onde ainda impera a ignorância acerca da Verdade Divina.

 

Chegados aqui, Encarnados no plano Terra, cumpre-nos ir perguntar ao Oráculo, que nada tem a ver com as religiões, ou seja, ir junto dos nossos Amados Guias, através de Médiuns, e saber por que razão gostamos, amamos e queremos CASAR com ‘A’ e não com ‘B’.

 

Isto vale para tudo, incluindo para sabermos por que razão nos chegou este ou aquela filha, deficiente ou não, e porquê! Tudo se combina, e porquê, no CÉU. Aqui, apenas se VIVE o que combinamos lá. Importa lembrar que nesta nossa fase evolutiva, de 3D, ainda vivemos, muito, situações (Dívidas) Cármicas, nascidas, ou vindas, de nossas Vidas anteriores.

 

Tudo tem uma CAUSA, nunca o esqueçam, mesmo que esta CAUSA não seja ainda sabida. Para sabermos desta CAUSA é que podemos ter a ajuda da Igreja, não de uma qualquer, mas da IGREJA que siga a Mensagem do CRISTO, ou seja, a única, pois que, se houver mais do que uma, as segundas serão falsas, por serem de criação humana.

 

Tudo o que semearmos COLHEREMOS! Sejamos, pois, responsáveis, procurando a Verdade que o Cristo nos deixou, saindo de tudo o que seja farsa, mentira e dogma.

 

Posto isto, pensem quantos males se evitariam se esta Verdade Divina fosse evangelizada e sabida do Povo.

 

Imaginem o BOM que seria se isto fosse sabido, compreendido e amado, para que, quando um casamento chegasse ao fim, por ser de origem Cármica, e, portanto, sem ser por mortis causa de um dos parceiros, cada um desses parceiros, iniciasse uma nova Vida com outrem, um novo Contrato, pois que, se a Terra ainda é um Plano de expiação e provas, outros contratos poderemos ter que realizar, igual e devidamente autorizados por DEUS. Estude-se, pois, as Leis de DEUS, iniciando-se pela Lei de Causa e Efeito.

 

As conhecidas Omissões Puras, porém, ainda vão valendo, e é o que se vê com as chamadas ‘violências domésticas’. Violências domésticas que são, como vêm, filhas do cruel analfabetismo espiritual.

 

Mas, mais do que encontrar culpados, importa levar ENSINO Crístico a toda a Humanidade para que, pouco-a-pouco, esta se Ilumine e Ascenda.

 

E eu voltei, por Vontade do PAI, para apresentar a IGREJA, e, logicamente, a VERDADE do CRISTO.

 

Fiquem em Paz.

 

Na Luz,

 

Eu Sou Manuel Álvaro da Silva de Jesus

 

Mentor de O CAMINHO – Novo Templo do Senhor

 

Porto – Portugal

 


***

***

Sem comentários: