quarta-feira, fevereiro 22, 2017


ELUCIDANDO
(Casamento Religioso)

Caríssimos:
Aos olhos do CRIADOR, segundo o Arcanjo MIGUEL, o casamento religioso tem apenas um valor! O de reunir, em felicidade terrena, Irmãos em volta de outros Irmãos.
O casamento religioso, qualquer que ele seja, nada vale aos olhos do CRIADOR, pois que, o compromisso de Amor, de Respeito e de Ajuda Mútua, que os noivos prometeram um ao outro, foi realizado no Mundo Espiritual, aquando da feitura dos seus respectivos planos de Vida.
Foi aí, nesse sagrado momento, que um e outro dos noivos assumiram, ouvido que foi o Conselho Cármico, dentro de suas necessidades Cármicas, o que deviam assumir, e assim foi.
Na Terra, por força do que foi assumido no Mundo Espiritual, um e outro destes Espíritos, reencontram-se fisicamente, gostam-se, amam-se e unem-se em acto jurídico, segundo as Leis dos Homens, para poderem beneficiar do estatuto de Pessoas Casadas junto da Comunidade.
Sim, segundo as Leis dos Homens, pois que, o que havia para ser feito por eles, segundo as Leis de DEUS, já o fizeram antes de virem à Encarnação.
Há, portanto, muito mais a saber sobre a razão destes dois Noivos, como de todos, se terem reencontrado e reafirmado, física e civilmente, segundo as Leis dos Homens, os compromissos assumidos no Mundo Espiritual, nomeadamente, saber se esta sua união é ou não temporária, por ser Cármica, ou se vai durar toda a sua vida física.
Esta gravíssima omissão, a par de outras, religiosamente falando, praticada contra os Noivos durante todo o processo de preparação para o Matrimónio, é ou pode ser a Causa de uma grande Tragédia, nomeadamente se estes Noivos não souberem que trouxeram na sua Carta de Vida, mais do que um compromisso de casamento, perante outros Irmãos.
Muitas vezes o primeiro casamento é Cármico, seguindo-se um segundo, para toda a vida.
“Aqui se fazem, Aqui se pagam.” Importa ter esta Máxima sempre presente, para que se compreenda o porquê do nosso sofrimento e/ou infelicidade.
Não são os Corpos Físicos que se casam, são os Espíritos, pois são estes que tudo combinaram, antes de virem à sua Encarnação.
O CAMINHO – O Templo da Verdade do Cristo, fala-vos e falar-vos-á sempre assim.
Esta é a Minha actual e Sagrada Missão!
Amor, Paz e Luz!
Eu Sou Álvaro de Jesus
***
 

Sem comentários: