quarta-feira, dezembro 10, 2008

MENSAGEM SOBRE O NOSSO "EU SOU DIVINO"

A concepção que tendes da vossa própria força divina ainda é tímida.

Esta força é forte e poderosa, não a limitem julgando-a muito inferior.

Movimentem com toda a intensidade as forças divinas existentes em vós!

A timidez não deveria ser mais uma característica de um aluno da Luz, sabedor da força divina que nele reside e que tem o poder de a expandir e canalizar para todo o mundo.

Deixem-nos também reconhecer que sois filhos de Deus, providos de todas as forças, que o vosso EU Divino também as tem.

Tudo isto está em vós e aguarda a vossa aplicação, é a força que usais quando dizeis "EU SOU".

Estas poderosas palavras contêm tudo o que a Força Divina no Universo engloba. Assim tendes a possibilidade de tudo movimentar.

Meus amigos!

Sois filhos da Fonte Divina e inteirastes-vos de tudo o que há nessa fonte, durante o caminho do mundo terreno.

Incentivai, então, muito mais do que até aqui!

Deixai-nos salientar isto ao aconselhar e incentivar-vos muito mais para a pura Luz que existe em vós.

Ainda acreditais que não podeis utilizar correctamente as puras forças. Vós podeis, meus alunos!

Quando ocorrer algo inesperado e de repente nas vossas vidas, tendes o poder de fazer algo de imediato, de movimentar a força em vós.

Não precisais ficar quietos quando acontecer algo ao vosso redor.

Tendes o poder de movimentar o vosso EU SOU.

Exercitai-o também em coisas menos espectaculares no vosso quotidiano de modo a que ganhem confiança nessa força.

Dêem preferência ao vosso EU SOU, canalizem-no para o decorrer do vosso dia.

Canalizem-no para todas as vossas actividades.

Acontecerá o que pedirdes – e tudo aquilo que fazeis em nome de vosso EU SOU Divino vingará se estiverdes totalmente concentrados.

EU SOU é a mais elevada força nas vossas vidas, está ancorada em todos os seres vivos.

Nos humanos, ela já se tornou mais liberta e podeis aplicá-la conscientemente.

Assim, exercitai nas pequenas coisas de modo a que estejais sempre preparados quando aparecer uma sombra no vosso mundo.

É isso que vos queremos recomendar e pedimos-vos que aceitem, experimentem na vossa vida, tentem prevalecer o vosso EU SOU Divino em todas as coisas se houver algo particularmente importante.

EU SOU é a vossa força divina invencível.

Estejam convencidos disto, meus alunos, e deixem-na fluir quando necessário.

Esta força actua também em coisas menores e menos importantes.

Exercitem, e, assim, a convicção do seu efeito crescerá cada vez mais.

Isto é importante para as coisas maiores que surgirão nas vossas vidas.

Confiem no vosso EU SOU Divino em tudo o que acontece.

Em amor por vós,

EL MORYA

Sem comentários: