domingo, novembro 23, 2008

JARDIM DA EVOLUÇÃO

JARDIM DA EVOLUÇÃO Psicografia de Saimon Leites Selau

Amados filhos e filhas:

Sei que às vezes é muito difícil persistir, pois nem todos conseguem ao mesmo tempo, e, a humildade, não se encontra nos fracos de espírito. Deve-se ter paciência e persistência, entendimento e gratidão por tudo.

Orar e Vigiar sempre, tendo o medo apenas como escudo. Mas um ser livre não precisa de escudo, tire as amarras da preocupação, siga o seu caminho a plantar amor, a colheita será rica dependendo apenas da sua determinação.

Enquanto a flor germina, poucos vêem a sua beleza, mas depois dela estar grande e bela, todos apreciam a sua perfeição e pureza, sentem o seu cheiro e a sua importância no ambiente. Após a sua morte, todos procuram sementes, para poderem plantá-las novamente, e sentirem de novo a sua realeza.

Queridos índigos, sede flores a germinar, e, quando estiverdes prontos, espalhem pelo mundo a beleza da vossa energia, o mais belo cheiro em palavras de infinita poesia.

Queridos índigos, saibam que depois da vossa passagem, todos plantarão sementes nos seus actos, para refazer o jardim deixado no passado e, enfim, descobrirão, que as sementes sempre estiveram à espera da hora certa para germinar, no jardim de cada coração.

Sigam as vossas certezas, confiem na vossa pureza, sejam sempre uma flor a reflectir singela beleza, a enfeitar o jardim da evolução.

S. G.

Sem comentários: