sexta-feira, novembro 21, 2008

A VERDADE SOBRE MIM

A VERDADE SOBRE MIM

Por: Patricia Diane Cota-Robles

Enquanto respiro no Amor de meu Deus Pai-Mãe, começo a compreender a Verdade sobre mim. Vim a este mundo com um propósito muito específico. Vim para realizar uma missão. Vim para Amar a Vida livremente e para compreender a Verdade sobre mim. Vim para contribuir para a salvação desta encantadora Terra.

EU SOU parte de Deus, e, a abundância de meu Deus Pai-Mãe permanece em mim. Na Mente de Deus, ninguém é desnecessário ou inexpressivo. Cada pessoa é valiosa e decisivamente importante para o equilíbrio e ordem do Universo. Sem mim, Deus não seria completo. Sem mim, o Universo perderia o seu equilíbrio.

Tudo o que EU SOU chamado a fazer, eu faço com felicidade e entusiasmo, pois nada é, igualmente, insignificante.

EU SOU agora incluído no amor do meu Deus Pai-Mãe, e jamais haverá um sentimento de futilidade na minha vida.

EU SOU a transbordar de Gratidão pela oportunidade de estar na Terra neste momento. EU SOU imensamente grato por estar bem onde EU SOU, agora, servindo a todos os que vierem ao meu caminho com amor, alegria, compreensão e perdão.

Reconhecendo o meu verdadeiro mérito, prossigo agora para cumprir a minha Missão Divina.


Com a minha Visão Interior eu vejo a Luz Amorosa e compassiva de minha Presença EU SOU, a fluir livremente através de mim.

Com a minha visão física, eu vejo a profusa abundância em todos os lugares.

EU SOU tranquilo, Poderoso e repleto de Amor Divino, pois relembro quem EU SOU.

EU SOU um Filho Amado de Deus, e TUDO o que o meu Deus Pai-Mãe tem, é meu.

E assim é.

Sem comentários: