segunda-feira, janeiro 30, 2006

VAI, ANÍBAL...

Caríssimos:

O texto que se segue, está inserido na Obra Mediúnica: "Memórias de um Suicida", ditada pelo Espírito de Camilo Castelo Branco, em meados do século XX, a uma Médium brasileira.

Coloquei-a, tanto quanto possível, no nosso português, e, se a quiserdes receber em formato Word, graciosamente, via E-mail, solicitai-a para este endereço:

naluz@clix.pt

*******
"— Vai, Aníbal... e dá dos teus labores à Legião de Minha Mãe!
Socorre com Meus ensinamentos, que tan­to prezas, os que mais destituídos de luzes e de forças encontrares, confiados aos teus cuidados...
Pensa, de preferência, naqueles cujas mentes hão desfalecido sob as penalidades do suicídio...
Entreguei-os, de há muito, à direcção de Minha Mãe, porque só a inspiração maternal será bastante caridosa para os erguer para Deus!
Ensina-lhes a Minha palavra!
Desperta-os, recordando-lhes os exemplos que deixei!
Através de Minhas lições, ensi­na-os a amar, a servir, a dominar as paixões, apondo sobre elas as forças do Conhecimento, a encontrar as es­tradas da redenção no cumprimento do Dever, que para os homens tracei, a sofrer com paciência, porque o so­frimento é prenúncio de glória, alavanca poderosa do progresso...
Abre-lhes o livro das tuas recordações!
Lem­bra-te de quando me ouvias, na Judeia... e ilumina-os com as claridades do Meu Evangelho, pois é só isso o que lhes falta!...”

JESUS DE NAZARÉ

Sem comentários: