segunda-feira, outubro 17, 2005

ADVERTÊNCIAS DO CRISTO, PARA NELAS REFLECTIRMOS!

Muito já vos foi dito em anteriores mensagens.

Se atento tiver sido o vosso olhar, muito delas podeis retirar que vos aproveite.

Hoje trago-vos DUAS ADVERTÊNCIAS, quais últimas chamadas de atenção do Senhor Jesus Sananda, o Cristo, inclusas na Obra recebida de 'Sua Voz', pelo Professor Pietro Ubaldi: "A GRANDE SÍNTESE":

1 - "A Terra é um inferno, porque vós sois demónios. Tornai-vos anjos, e a Terra será um paraíso."

2 - "Mas a Lei de Deus prossegue no mesmo passo, acima das tempestades humanas e, nos grandes momentos, salva sozinha o equilíbrio."

Relembremo-nos, então, que:

a).- Somos Filhos (Criaturas ) de Deus, Irmãos Espirituais uns dos outros. Se, fisicamente, somos filhos de 'A' e de 'B', espiritualmente fomos criados por Deus à Sua Imagem e Semelhança. Então, relembrando o Senhor Jesus: "Eu e o Pai somos Um e vós sois meus Irmãos"... Somos Todos UM!

b).- Cada um, seja quem for e viva como viver (é e vive o resultado do que semeou), não deve esquecer de quem é filho: de Deus!

c).- Depois, que a PAZ que tanto ambicionamos Ser, Ter e Fruir, é um efeito e resulta sempre dos nossos pensamentos e acções. Estas acções são conformes à nossa evolução que, por sua vez, resulta do nosso caminho espiritual percorrido.

d).- Sejamos, então, o Amor, para podermos oferecer à Humanidade essa PAZ, em ordem a que a recebamos, naturalmente, de volta!

e).- Porque Somos Todos UM, o que fizermos ao outro, de bom ou de mau, fazemos a nós mesmos, pois que, ninguém está separado do TODO, no qual TUDO É e EXISTE!

f).- Um simples parafuso, por mais modesto que seja, pode, se algo estiver errado consigo, impedir o normal funcionamento de toda a Estrutura!

g).- Assim somos nós em relação ao TODO, o qual somos também!

1 comentário:

Dad disse...

Que assim seja!