quinta-feira, junho 13, 2019


Mensagem enviada para a nossa Mailing List:
***
Amadas, Amados:

Diz-nos a História Universal que, ao longo de Eras, vieram à nossa Sagrada Mãe Terra muitos Espíritos Superiores, os quais, através de Seus Divinos Exemplos, nos souberam mostrar como devíamos conformar o nosso viver, a fim, ou em ordem a termos consciência, para podermos Ser o que Eles foram, e continuam a Ser.

JESUS, o Cristo, que também nos veio, já nos disse que, a Seu pedido, muitos desses Seres Superiores vieram à Igreja Católica, Apostólica Romana, criada ou erigida pelo Imperador Romano Constantino no ano 325, e que, por esta razão, nada teve, nem tem a ver com o Cristo, para que os seus dirigentes máximos tivessem Neles o Exemplo que eles deviam Ser e seguir. Tal, porém, não aconteceu…

Por isso, em 31 de Dezembro de 2009, em Mensagem que me foi pré-anunciada em meados desse Dezembro, voltou o Divino Mestre JESUS a falar sobre o estado caótico em que se encontra esta Humanidade, chamando essa igreja de escuridão.

Se a maior Igreja implantada no Ocidente é escuridão (Francisco, seu Papa, chamou Fracassado a DEUS – ver no YouTube), o mundo terreno por ela evangelizado será o quê? Acaso não veio Francisco dizer: “existe um grande analfabetismo espiritual na nossa sociedade”!?

Vou transcrever, aqui, a parte final da Mensagem nº 9, que o Dr. António de Oliveira Salazar ditou, plasmada na Obra ‘Primícias de Um Novo Dia’, onde ele se refere a essa Igreja. Tomem, consciente e responsavelmente, sobre o que ele afirma, as vossas notas:

“… Durante quatro décadas defendi uma Ortodoxia Religiosa Anquilosada e Retrógrada e persegui aqueles que professavam outras crenças...

Ah, como eu errei, Irmãos! Ninguém deve, ninguém pode julgar ser detentor da verdade única sobre Deus. A casa do Senhor tem muitas moradias. Tantas quantas as religiões, as doutrinas, as correntes de pensamento. E todos os habitantes de todas as moradias são igualmente filhos de Deus, e por conseguinte, irmãos. Que me perdoem aqueles que professam hoje as ideias que eu professava então, mas, na realidade, a moradia que eu habitava era daquelas que mais necessitava de um restauro e de umas obras de ampliação, principalmente das portas e das janelas, que são os meios pelos quais se contacta com o exterior e com os habitantes das outras moradias!

Respeitai e abraçai o vosso irmão Budista, o vosso irmão Hindu, o vosso irmão Muçulmano, o vosso irmão Teosofista, o vosso irmão Rosacruciano, o vosso irmão Espiritualista de outra escola de pensamento. Tomai deles a pureza de intenções. Rejeitai o sectarismo, o fanatismo, a separatividade religiosa. Amai o vosso próximo como Deus vos ama a vós, que não conseguistes aprender este princípio durante os dois últimos milénios.

Durante quatro décadas eu fui um travão para com o meu País, não cumpri a sua verdadeira, maravilhosa e elevada missão. Mas porque Portugal está destinado a ser o traço de união entre os povos, porque Portugal será um exemplo de liberdade e de comunhão entre as gentes, porque Portugal abraçará o progresso e a modernização, e sobretudo porque Portugal abrirá as portas do Quinto Império, do Quinto Reino, e será o Espírito Santo das nações, eu não podia deixar de cumprir aqui e agora, em quatro folhas de papel manuscrito transmitidas a quem é muito mais do que eu, aquilo que em quatro décadas não cumpri. Que me perdoem os portugueses e o mundo, todos os erros que eu cometi, e são escassos os que eu enumerei. O meu exemplo é aquele que não se deve seguir. Porque não leva ao Cristo.

António de Oliveira Salazar”
***
Como podeis ver, é o próprio Salazar que, vindo do Além, diz o que a Igreja Católica, Apostólica Romana, que ele seguiu fervorosamente, é.

Repito! Se o CRISTO chama a esta Igreja ESCURIDÃO, e se Salazar, que a seguiu e a defendeu, como poucos, a chama, hoje, do Mundo do Além, de “Ortodoxia Religiosa Anquilosada e Retrógrada, o que é que se pode esperar do Mundo Humano que esta Igreja evangelizou!?

Tenho-vos dito, e deixei-o bem plasmado na Carta Aberta que dirigi à Humanidade, transcrita na sua totalidade no Web Site do Templo O CAMINHO http://caminhonovotemplo.com que neste Final de Ciclo, de Era e de Transição Planetária, bem como de Reintegração Cósmica, é o nosso Divino PAI CRIADOR, segundo me informou o Senhor JESUS, quem deseja ver Renascido o Templo que Ele nos deixou, há 2.000 anos, através de Seus Apóstolos.

Ora, se é o próprio CRIADOR quem deseja ver esse Templo O CAMINHO renascido, e se o que por aí vai, em termos de igrejas e religiões, mais de 33 mil, não EVITOU o estado Caótico, Deplorável e Descompaginado em que se encontra a nossa Sociedade, mergulhada num criminoso analfabetismo espiritual, de que estamos nós à espera para Ouvirmos e Percebermos a Divina Vontade do nosso Divino PAI/MÃE/CRIADOR?

Se o CRISTO o veio dizer, condenando, nas Suas Cartas, à morte natural todas as Igrejas que seguiram um cristianismo erróneo, e se nós mesmos damos conta, conscientemente, de que assim deve ser, que esperamos nós para cumprir a Divina Vontade de DEUS?

Amada, Amado!

De quem És Tu Filha/Filho espiritual?

Quem é o Teu Divino e Amado Mestre Espiritual?

Espiritualmente, a quem segues, verdadeiramente?

Segues o CRISTO e, por Ele a DEUS, ou segues homens?

Dizem-te que o Senhor JESUS não fundou nenhuma Igreja nem Religião!?

Não é bem assim!

Na verdade, DEIXOU-SE a Si mesmo, seja na Sua MENSAGEM, seja na Casa (Templo O CAMINHO), onde, depois de Sua Morte na Cruz, os Seus Apóstolos, sob o comando de Pedro, atendiam os mais necessitados, fosse curando-os de suas doenças, fosse alimentando-os.

E é esta Casa (Templo O CAMINHO), que o PAI quer ver Renascido, neste Tempo, para Ser e Valer após O EVENTO, na NOVA TERRA que alguns vão herdar.

Espero que me tenhas percebido e faças a tua parte, como Seu Divino Filho, pois e apesar de Seres Livre, nunca serás Feliz fora DELE.

Na Luz,

Eu Sou Álvaro de Jesus
***
P.S. – Alguns não gostam de ler isto, mas, a esses, eu digo: Se souberes ler, e se tiveres consciência do que leste, vais arrepiar-te e pensar, seriamente, o que vais fazer a partir deste exacto momento. Ou Te afirmas CRÍSTICO, ou o exílio será o teu destino!

O CAMINHO é o AMOR, a DEUS e a Toda a Sua Criação!
***

***

Sem comentários: