sábado, janeiro 12, 2019

E L U C I D A N D O
 
Amados Irmãos:
Tendo em conta o conteúdo da Mensagem (Toque), de nosso Divino Pai Criador, do pretérito dia 8 de Janeiro de 2019, cumpre-me relembrar e afirmar:
A Luz fez-se-me presente:
1 – Quando em 1976 encontrei a Obra de LOBSANG RAMPA.
2 - Quando em meados dos anos 80 do Século XX, encontrei a Obra de ALLAN KARDEC.
3 - Quando, nesses anos 80 do Século XX, na cidade de Coimbra e a meu pedido, recebi a Presença de nosso Divino e Amado Mestre, Senhor JESUS, o CRISTO, através da nossa Irmã Maria Lucília da Conceição Francisco.
4 - Quando Ele me informou quem é que, desta vez, me havia enviado, iluminando, assim, o que eu vivi em criança pelos caminhos de minha aldeia, quando me sentia muito junto de Deus.
5 - Quando a nossa Saudosa Irmã Celeste, do Centro Espírita ‘Caminho de Redenção’ da cidade de Coimbra me ofertou, a mando de seus amados Guias, um livrinho que fora de seu Saudoso Marido, sem saber a razão por que mo ofertava.
6 - Quando, já na minha residência, compulsando esse livrinho descobri, a páginas 26 e 27, o nome que o Senhor JESUS havia dado ao Templo que Ele fundara há 2.000 anos: ‘IGREJA DO CAMINHO’ (ver os ponto nºs 9 e 10).
7 - Quando o Concessionário do Bar da Associação Académica de Coimbra, vendo-me ao balcão tomando café, se levantou, vindo dar-me o Primeiro Volume de ‘As Novas Escrituras’, onde o Senhor GAUTAMA anuncia o início da descida este Plano Terra, do Novo Messias: Plenilúnio do dia 3 de Junho de 1985.
8 - Quando, nesse mesmo Bar, a Menina Rosário, Luso-Brasileira, me entregou uma Mensagem psicografada por si mesma, sem que ela me conhecesse o suficiente para saber o que é que o Senhor JESUS me havia dito na Rua Tenente Valadim, de Coimbra, sobre o que eu iria fazer após a minha Aposentação.
9 - Quando, conforme dito no ponto anterior, Sua Voz me pediu, nessa Rua Tenente Valadim, para que eu me preparasse, pois que “IRIA RECONSTRUIR O TEMPLO”.
10 - Quando, à minha pergunta como se havia chamado esse Templo, me respondeu: ‘O CAMINHO’.
11 - Quando, passados alguns anos, e já na cidade do Porto, em 4 de Agosto de 2007, dia em que o nome de nosso Templo foi autorizado, a nossa Irmã Suzette Duarte recebeu Mensagens de Bezerra de Menezes, Chico Xavier, André Luiz, Emmanuel, JESUS - Luz Planetária, Irmãos das Plêiades e do Divino Pai Criador.
12 - Quando, em 23 de Agosto de 2007, 19 dias depois, e dia em que fomos ao Cartório Notarial constituir, definitivamente, o Templo O CAMINHO, o nosso Amado Chico Xavier vem de novo, Elucidando-nos:
- “Renasceu das cinzas milénios após a última Ceia do Senhor Jesus. Eis que sois a Primeira Igreja Espírita. (...) “
13 - Quando, em meados do mês de Dezembro de 2009, nesta cidade do Porto, o Senhor JESUS, por minha clari-audiência, pede-me para eu estar atento, pois iria enviar uma Mensagem de muita responsabilidade para toda a Humanidade.
14 - Quando, na passagem de ano 2009/2010, mas já na primeira hora de 2010, fui avisado para abrir o Computador, onde encontrei essa Sua Mensagem, vinda de Espanha, em Língua Espanhola.
15 - Quando, depois de eu a ter enviado para toda a Rede, Ele pediu para eu a traduzisse, fazendo-me saber, no dia seguinte, por que mo havia pedido.
16 - Quando me chegaram as 9 Cartas do Cristo, ditadas entre os anos 2000 e 2002, onde o Cristo nos fala de Sua Verdade, dizendo que essas Cartas seriam a Bíblia para os próximos 2.000 anos, e onde nos elucida sobre o destino de todas as igrejas que seguiram um determinado cristianismo erróneo: ‘a sua morte natural nos próximos 30 anos’.
17 - Quando, ao longo de todos estes anos, recebi a grande maioria das Mensagens que o Céu enviou para a Terra, reenviando-as, por E-mail, para todos os nossos Irmãos que figuram na nossa Mailing List, contando-se já mais de 13 mil mensagens.
18 - Quando, finalmente, o nosso Divino Pai Criador, no dia 8 de Janeiro de 2019 me dirigiu o Seu ‘Toque’, dando-me a saber o Apoio que o Universo me presta e prestará.
Por tudo isto que eu tenho vivido diariamente, reconheço a razão de o nosso Divino PAI CRIADOR desejar ver Renascido o Templo O CAMINHO que o Senhor JESUS fundou e deixou, através de Seus Apóstolos, a esta nossa Humanidade.
Agradeço, igualmente ao nosso Amado e Saudoso Irmão Francisco Cândido Xavier, por ele ter vindo dizer-me que este Templo também é a Primeira Igreja Espírita, ou seja, o Templo que irá Evangelizar a Humanidade da Nova Terra, a Terra de 5ª Dimensão.
É-me, pois, muito Grato estar a completar a Obra de ALLAN KARDEC, fundando e deixando o Primeiro Templo (Igreja) Espírita.
Tudo isto configura e constitui a minha Missão ao Serviço do PAI e da Humanidade, que, com muita Honra, realizo.
É-me ainda muito Grato saber da presença do nosso Amado João Batista (Elias), o qual me acompanha e ajuda na Missão!
Agradeço, finalmente, aos Amados Irmãos Encarnados que, comigo, realizam, Aqui e Agora, a Divina Vontade de nosso Divino Pai Criador.
Na Gratidão, no Amor, na Paz e na Luz,
Eu Sou Manuel Álvaro da Silva de Jesus
(Sacerdote da Ordem Melchizedek e Primeiro Responsável, na Terra, pela reconstrução de O CAMINHO – Novo Templo do Senhor).
***
 
***
 
 


Sem comentários: