segunda-feira, novembro 20, 2017

Eis o que enviamos para a nossa Lista de E-mails:

 
ELUCIDANDO

(Lamento-vos)
 

O meu Sentido de Justiça obriga-me a dizer o seguinte:

José de Arimateia, no Livro ‘José de Arimateia’, ditado por ele mesmo a quem o escreveu e publicou, informa-nos que o seu sobrinho-neto, Jesus de Nazaré, pediu-lhe para que o acompanhasse a ver algumas crucificações, informando-o que era assim que desejava morrer.
 
Nas Cartas de Cristo, o Cristo diz:

- “Eu não morri por ninguém. Isso não faz sentido.”

Portanto, as duas coisas batem certo, ou seja, estão em harmonia entre si. Jesus foi ver algumas crucificações e, por Sua vontade morreu crucificado, não morrendo por ninguém, como nos foi dito pela Igreja Católica, na catequese que nos ministrou em criança, e ponto final.


O Papa Francisco, ao vir dizer que ‘humanamente falando’ o caminho para a cruz foi um fracasso, seja de Jesus, seja de Deus, lá saberá por que o diz. Uma coisa é certa, do Papa Francisco não ouvi dizer que Jesus tenha morrido por nós, pois que, se o disse e eu não dei conta, então estará a entrar em grave contradição.


Seja como for, o facto é que Jesus foi crucificado, e por alguma boa razão escolheu Ele essa forma de desencarnar.


Mas vamos para o Aqui e Agora.


Vemos e tivemos uma Evangelização Honesta, Pura, Crística, vinda da Igreja de Roma? Não!


Vemos e temos na Igreja de Roma uma igreja humilde que respeita o livre-arbítrio de cada Ser Humano? Não!


O que vemos então nessa igreja? Um Negócio!


É falsa a mensagem que JESUS, o CRISTO, ditou a alguém de Espanha, e que esse alguém de Espanha nos enviou, via E-mail, e que recebemos às 00H30 do dia 1 de Janeiro de 2010? Não!


JESUS, o CRISTO, mente no que nessa Mensagem nos diz? Não!


Então, a todas e a todos os que não aceitam o Templo O CAMINHO como tendo sido o Seu Templo, deixado aos Homens na Pessoa de Pedro, sendo este Templo, Aqui e Agora, o que DEUS/PAI/MÃE/CRIADOR deseja ver renascido e a operar, por falhanço estrondoso de todas as 30 mil Igrejas que o homem inventou, sendo Farol de Luz para esta Humanidade, eu digo:


Lamento-vos.


Lamento-vos, porque não conseguis tirar as palas que os negociantes vos colocaram.


Lamento-vos por verificar que não tendes capacidade para perceber o que DEUS e o CRISTO, Amorosamente e sendo Eles a VERDADE, querem ou desejam de vós.


Lamento-vos por não conseguirdes ver que DEUS é PAI de AMOR, VERDADE e LUZ.


Lamento-vos por não conseguirdes ver que DEUS é a Suprema Perfeição e que, portanto, nunca poderá FRACASSAR.


O Missionário que eu fui junto do Capitão Para-quedista e do Chefe de Repartição, o estou a ser aqui, junto de todos Vós. Este é o meu IUS. Este é o meu DIREITO. Esta é a minha JUSTIÇA, última intencionalidade axiológico-Teleológica de o DIREITO.


Este Sou Eu.

Na Sua Luz,


Eu Sou Álvaro de Jesus
(Sacerdote Melchizedek)
Responsável máximo na Terra pel’ O CAMINHO – Novo Templo do Senhor
Desde a cidade do Porto-Portugal, para todo o Planeta.
***
 
 
***


Sem comentários: