sexta-feira, agosto 07, 2015

Mensagem do Senhor Jesus

Olá…
Se estás a receber esta minha mensagem é por viveres no meu coração, é por eu estar no teu, é por seres meu Irmão Espiritual, e é por eu não poder abandonar-te…
Quando eu te digo que não posso abandonar-te, não estou a impor que tenhas de fazer como eu faço, como eu te aconselho a fazer, mas somente que não posso abandonar-te, pois estar contigo e ajudar-te, como eu sei que compreendes, faz parte da Missão que o Pai me entregou. Se na Terra física os Irmãos mais velhos cuidam ou devem cuidar dos Irmãos mais novos, aqui, também é assim…
Por ser assim, é que eu venho dizer-te o que estou a dizer, sem esquecer que és, como Eu Sou e como todos são, livre por vontade de nosso Divino Pai/Amor…
Eu já vim, de muitas formas e através de muitos canais, dizer-te muita coisa…
Agora, eu digo-te: tens de ser tu a ajuizar e a decidir o que deves fazer, como, quando e porquê. Sim! Tens de saber como, quando e porquê, pois é tempo de o descobrires, de o saberes, pelo muito que já te foi dito. Pega nos teus pauzinhos e constrói a tua canoa… O que te diz respeito é contigo, é de tua responsabilidade.
Nesta minha ajuda, relembrando-te, digo-te que és, tal como eu sou, Filho de nosso Divino Pai/Amor. Por isso te chamo eu, Irmão.
O resto, eu sei que o vais intuir…
Então, faz esse esforço, intui, e segue pelo caminho que a tua intuição te levar a compreender e te disser que deves seguir…
Jesus
***
Recebida no dia 06.08.2015 – às 14:26
Por Álvaro de Jesus

Sem comentários: