domingo, novembro 05, 2017


Prezadas, Prezados:
 
Já aqui vos vim dizer que quando eu ouvi, telepaticamente, a informação sobre qual seria a minha Missão após a minha Aposentação, não hesitei nela um segundo, em reconhecer sua necessidade e urgência, tendo perguntado imediatamente à VOZ que me falava, o seguinte:
 
- Amado! Se é reconstruir, já aqui esteve, como se chamou esse Templo?
 
De imediato, dessa VOZ, ouvi:

- “O CAMINHO.”
Hoje, é José de Arimateia, Tio-Avô do Senhor JESUS, quem mo confirma, na Obra que ele ditou, e que tem, como título, o seu próprio nome: ‘JOSÉ DE ARIMATEIA’, do autor FRANK C. TRIBBE.
 Não há nada que eu, por e em DEUS, não vos consiga Provar. Haja quem me saiba ler e interpretar.
 
Sendo eu uma Pessoa que defende a Justiça de todas as coisas, sendo eu um Guerreiro da Luz, sob o comando directo do PAI, e tendo recebido de DEUS a minha Missão – JESUS, que mo disse, não mente – só poderia ter compreendido rapidamente essa necessidade e essa urgência, pois que, eu, ao ter vindo para isso realizar, então, na minha Carta de Vida tem de estar esta minha Missão plenamente colocada ou inscrita. Em DEUS não há fracassos nem falhas.
 
Não esquecer o que o POVO vai dizendo:
 
- “Cada Um é para o que Nasce.
 
Ou seja, Cada Um traz algo para fazer.
 
Então, o Álvaro de Jesus compreendeu e aceitou imediatamente, o que a VOZ lhe foi dizendo sobre o que seria a sua Missão, neste actual tempo de sua vida.
 
Se de isto duvidarem, parem por aqui, e esqueçam-me. Se não duvidarem, então prossigam e leiam o resto que vos vou dizer.
 
O Tempo que vivemos não é de fantasia, nem de meias-verdades. É um Tempo de muita Responsabilidade, onde cada momento serve e conta para a nossa Iluminação e Ascensão.
 
Tendes convosco mais de 12 mil Mensagens que de nós recebestes nestes últimos dez anos e meio.
 

Na sua grande maioria vieram dos Mundos Superiores da Vida Espiritual, assinadas por todos os nossos Maiores, incluindo o nosso Divino PAI/MÃE/CRIADOR, ALPHA.
 
Tendes convosco o que todas as igrejas não ofereceram a nenhum de seus seguidores, pois que não as têm, nem Lhes dão crédito.
 
Tendes igualmente as NOVE Cartas do CRISTO, cujo Português eu melhorei, onde Ele fala e diz o que lestes, incluindo dessas Igrejas.
 
Tendes tudo o que, a mim, demorou muito tempo a encontrar, até 1976, e oferecido que vos foi com muito AMOR.
 
Redigi e coloquei na Net uma Carta Aberta a Toda a Humanidade, explicando o porquê de O CAMINHO estar a Renascer e, do ALTO, pela psicografia da nossa Irmã Suzette Duarte, foi-me enviado todo o Carinho e Amor dos nossos Irmãos de Luz, como Bezerra de Menezes, Chico Xavier, Emmanuel, André Luiz, Jesus, a Luz Planetária, os Irmãos das Plêiades e o próprio Criador, ou seja, Eles sabem, o que eu estou a fazer e não deixam de me vir DAR todo o APOIO que Eles me podem Dar.
 
Sei que a grande maioria dos que me estão a ler ainda milita na Igreja Católica, apesar de ela ter sido a Igreja que mais mal fez e tem feito à Humanidade, bem como à Mensagem do CRISTO, de tal ordem que Não Há Quem a Salve da morte natural, pois não se brinca com JESUS, nem, muito menos, com DEUS, como eles brincaram e ofenderam.
 
Podem estes irmãos não compreender o que eu lhes estou a relembrar, da História Humana e Universal, mas isso será um problema deles…
 
O que agora vou informar é o que mais me entristece…
 
Que os Irmãos Católicos, ou os Irmãos Evangélicos não me aceitem, nem desejem seguir-me na edificação do Templo O CAMINHO que o Senhor JESUS fundou e deixou à Humanidade na Pessoa do Seu Apóstolo Pedro, eu compreendo e vou aceitando, mas que os Irmãos ditos Espíritas que deviam estar à espera do TEMPLO que eu estou a reconstruir, continuarem a Ignorá-lo e a criar centos espíritas a esmo por aí, como se JESUS não tivesse vindo para UNIR e levar Todos para a Santa UNIDADE com o PAI, é, diga-se, fruto ou filho de cegueira e vaidade.
 
Pior acontece quando lhes é pedido para lerem essa Carta Aberta à Humanidade (ver Menu ‘Quem Somos’, e Submenu ‘Missão’), bem como as Mensagens recebidas pela Suzette Duarte no dia 4 e 23 de Agosto de 2007 (ver Menu ‘Canalizações’, e Submenu ‘Suzette Duarte’), ou seja, para que vejam a Razão, o Porquê de O CAMINHO estar a Renascer das cinzas e ser o próprio Mestre CHICO XAVIER a vir dizer-nos o porquê disso mesmo, exactamente a 4 e a 23 de Agosto de 2007, primeiramente à Humanidade e depois a nós mesmos. Não compreenderem isto é serem filhos do EGO e não filhos da LUZ.
 
Vai, pois, em Janeiro de 2018, surgir em Vila Nova de Gaia, paredes meias com a cidade do Porto, um novo centro espírita, que será filho de um outro de igual nome, do Brasil, e avisada essa Irmã dirigente do que estávamos aqui a Reconstruir, nem uma palavra ela nos soube dirigir sobre o TEMPLO, vendo, somente, que não tínhamos no nosso Web Site um curso de Médiuns.
 
A essa Irmã Allan Kardec pergunta:
 
Minha Prezada Irmã! Quem lhe disse que eu tenciono ter esse Curso de Médiuns, embora ele esteja no Web Site já anunciado, antes de eu ter uma Direcção devidamente Constituída e Sólida, conhecedora de sua responsabilidade Espirita? Médiuns Todos Nós, por Criação Divina, o Somos, enquanto que, Espíritas, muito poucos ainda o são.
 
Deixando-vos com esta pergunta e informação, aconselho: assuma cada um o que deve assumir, na Verdade do CRISTO, que é a Única Mensagem, o Único CAMINHO, a Única VERDADE e a Única VIDA, que nos hão-de levar ao PAI.
 
Na Luz,
 
Eu Sou Álvaro de Jesus
***
Eis o que significa a flor-copo-de-leite (Jarro).
https://www.significados.com.br/flor-copo-de-leite/
***
 
***
 
 


 

Sem comentários: