domingo, julho 01, 2018


Eis o nosso Amado e Saudoso Irmão CHICO XAVIER, no Programa Pinga Fogo, nos idos de 1970.

Analisem a Bondade, a Humildade e a Luz do depoimento de CHICO XAVIER, sobre o Dever que nos cabe ter por todas as religiões, nomeadamente daquela que nasceu por acção dos chamados 'Pretos Velhos', 'Caboclos' e outras denominações, conhecida por UMBANDA.

Eu quero acrescentar a esta notícia o seguinte:

O Senhor JESUS, numa mensagem que ditou, não se esqueceu de dizer que Todas as Religiões têm o seu lado bom... Pois que, de alguma maneira, ou forma, ajudam o povo no Caminho para DEUS.

O que Ele denuncia, nessas Religiões, são as OMISSÕES gravíssimas que elas praticam contra a Sua Mensagem, ou, dito de outra forma, contra a VERDADE e a REALIDADE de DEUS.

Ele, numa nova mensagem, identificou essa VERDADE e essa REALIDADE de DEUS, que a maior parte das Igrejas do Ocidente omite, nestas duas Leis:

- A Lei do Carma (Lei de Causa e Efeito, Lei de Acção e Reacção, ou ainda Lei de Retorno);

- E a Lei da Reencarnação.
 
Se o Povo soubesse interpretar a Máxima do CRISTO:

- “Tudo será pago até ao último ceitil!”

Saberia compreender que é responsável por toda e qualquer ofensa feita contra a LEI Maior, e contra o Seu Próximo.

Não que haja ‘PECADO’! Não que sejamos ‘PECADORES’. Temos de Ser e Somos, SIM, Responsáveis, por todos os nossos Actos, sejam eles nascidos no pensamento, seja na acção.

Como vos enviei, em anterior oportunidade, o nosso Divino PAI Celestial, através de uma Mensagem recebida pela Tatyana Mickushina, situou-nos no que Constitui o nosso Próximo: É TODA A SUA CRIAÇÃO, desde o Mineral ao Anjo, Visível ou Invisível.

Nessa Sua Mensagem, o nosso PAI Divino PROIBIU-NOS de matar fosse o que fosse.

A partir daqui… Seja e faça, cada um, o que lhe aprouver.

Na Luz,

Eu Sou Álvaro de Jesus
***
 



***

 

Sem comentários: