domingo, setembro 04, 2016


Oração de CHICO XAVIER


"Senhor Jesus…


Que a Tua Luz afaste do meu caminho as trevas que se projectam de mim mesmo; que a Tua Inspiração me guie nas decisões que devo tomar para o dia de hoje; que eu não seja instrumento do mal para ninguém; que a Tua bondade me ensine a ser melhor e que o Teu perdão me incline à misericórdia para com os meus semelhantes."

 Chico Xavier

Francisco Cândido Xavier nasceu na cidade de Pedro Leopoldo, Minas Gerais, Brasil, no dia 02 de Abril de 2010, e faleceu na cidade de Uberaba, Minas Gerais, Brasil, no dia 30 de Junho de 2002.

Dizia ele, muitas vezes, que era um Cisco, referindo-se e brincando com o seu nome Fran + cisco… Sabemos bem, porém, que se alguém tem direito a escrever seu Nome com letras Maiúsculas, esse alguém é FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER.

Este Amado Irmão dizia, igualmente, algumas vezes: “Não me lembro de ter ofendido ninguém.”

Não foi por acaso que ele teve a honra de ser levado, ao colo, pelo Senhor JESUS. Pensemos nisto, para sermos dignos de igual tratamento e Amor.

***

Sem comentários: