quarta-feira, agosto 31, 2016


ELUCIDANDO

(Cuidado com o facilitismo e com as Mistificações)

 
Caríssimos Irmãos Espirituais:

Ao cumprimentar-vos chamando-vos de Irmãos Espirituais, estou a dizer que Todos Nós Somos A Família de Deus, ou seja, como KRYON nos vai dizendo, Somos a Sagrada Família uns dos Outros, pois Todos Somos Um.

Vocês lembram-se do lema dos 3 Mosqueteiros?
 
- “Um por Todos e Todos por Um.”

Não é cada Um que se vire. Não!… Temos, sim, de nos UNIR e avançar para a Sagrada UNIDADE, como o CRISTO Nos afirma e conclama.

 Não é SEPARAR, DIVIDIR, é sim, e será sempre UNIR.

 Eu já enviei a Mensagem do Senhor JESUS, o CRISTO, de 31 de Dezembro de 2009 muitas vezes, mas verifico que ainda a não compreendestes.

 A certa altura Ele diz:

 - “De minha mensagem que é Universal inventastes religiões, instituições, hierarquias e seitas.”

 Ou seja, dividimos… Fomos para o Individualismo… Fomos para o egoísmo, saindo da UNIDADE com o TODO.

 E, mais à frente, Ele afirma:

 - “É muito grande a dor do Pai pelo triste destino de 3/4 da humanidade. Humanidade que teve a possibilidade de optar e a grande maioria já o podia ter feito. É também grande a minha dor por observar como deixou perder uma excelente oportunidade para evoluir para a Santa Unidade.”

 - “Peço-vos com todo meu amor mas também com toda a minha autoridade e energia que façam tudo o que estiver ao vosso alcance para que a minha mensagem e todo o ensino que recebestes através das minhas hostes angélicas, sejam aceites e compreendidas tal como foram dadas. Eu não ordenei gerar nenhuma das divisões em que hoje vos encontrais imersos.”

 - “A minha mensagem é uma mensagem universal porque é comum a todo o universo, porque é a mensagem do amor, da luz, da paz, da harmonia, da tolerância, da não-violência, da coincidência da amizade, da esperança e da bem-aventurança.”

 - “A vossa missão a partir daqui até ao dia da Glória é Difundir a minha mensagem de amor, despertar consciências, ajudar a todos que o peçam, compreender aqueles que não entendam.”

 Ora, sabendo ler, e se JESUS, o CRISTO, diz tudo isto que aqui, novamente, vos deixamos, e se sabemos que Somos e nos sentimos a ser a Sua FAMÍLIA e a FAMÍLIA Uns dos Outros, não podemos DESUNIR, criar Separação, Viver cada um para Si mesmo, isolando-se do TODO, MAS, ao contrário, temos de estar bem atentos ao NOVO que está a vir ao nosso encontro, NOVO este que assenta em tudo o que já veio, pois tudo é MOVIMENTO e a CAMINHAR para CIMA, para a LUZ, levando Todos ou desejando levar todos consigo…

 Foi por o Homem ter DESUNIDO, por ter Criado religiões, instituições, hierarquias e seitas, que ELE veio dizer o que disse em 31 de Dezembro de 2009, e que aqui vos deixamos repetido.

 ELE, sendo o Caminho, deseja ver Todos UNIDOS a ELE, caminhando junto com ELE para o PAI.

 O Homem cansou-se de ver tantas Igrejas, tanta desunião entre Irmãos que deviam estar UNIDOS num Único TEMPLO, o Templo que ELE mesmo fundou e deixou a Pedro…

 O Homem sente e sabe que há DEUS, que JESUS não foi divulgado, testemunhado, nem seguido, como devia ter sido…

 O Homem sabe que há por aí muita fantasia e cansou-se da confusão resultante dessa fantasia, cansou-se de ver tantos credos, a vender cada um a sua simples e humanoide tese…

O Homem cansou-se de tanta balela, cansou-se de ainda Não se Conhecer, de Não ter PAZ e de Não Ser Feliz. Cansou-se e, por se ter cansado, está a isolar-se, desacreditando, inclusive, em DEUS.

 E o CRISTO vem, como sempre veio, pois nunca nos abandonou, denunciar quem denuncia…

 O Homem devia ter visto nesta Sua Mensagem de 31 de Dezembro de 2009, um sério aviso, sentindo o AMOR e o Chamado de JESUS para a Sua Causa. Mas ninguém, sequer, a comentou connosco, o que revela um certo desacreditar na Verdade da Luz, coisa que não é aconselhado continuar a viver…

 Devia, mas não soube ver o Homem o que o CRISTO lhe veio dizer, pois este Homem continua a seguir falsos profetas, que tudo vendem e comercializam, vendilhões do Templo, hipócritas de sempre, que O mataram e O vão escondendo do POVO. Foi isto que me fez saltar de ramo em ramo, até encontrar o Novo Consolador, e receber, após isso, instruções para Reconstruir o TEMPLO.

 ACASO!? Não, meus Queridos, nada foi nem nunca será por acaso… POIS… ‘Nem um único cabelo cai de tua cabeça, sem que o Pai o saiba.”

 O Homem não entendeu que, nessa Mensagem, o CRISTO veio dizer-lhe:

 - “CUIDADO! A MINHA MENSAGEM NÃO PASSOU.”

 Ter o Homem criado mais de 30 mil igrejas, quase todas ditas cristãs, quando ELE deixou Uma Única MENSAGEM, falando de um ÚNICO DEUS/PAI/MÃE/CRIADOR, REDUNDOU naquilo que ELE se queixa: De a Sua Mensagem Não Ter Passado.

 Quem compreender isto, óptimo, quem continuar a seguir caminhos solitários e/ou a desunir, óptimo na mesma, pois cada um é LIVRE e receberá conforme for o seu merecimento.

 Eu, Álvaro de Jesus sei muito bem o que Ele me disse nos anos 80 na cidade de Coimbra, até ao sagrado momentum em que, na Rua Tenente Valadim, me disse:

 - “PREPARA-TE, POIS VAIS RECONSTRUIR O TEMPLO.”

 Perguntei como se havia chamado esse Tempo que eu teria, agora, de Reconstruir e Ele respondeu:

  “O CAMINHO”.

 É, pois, O CAMINHO, o Seu CAMINHO, que está aqui a renascer das cinzas, como diz CHICO XAVIER, sendo, outrossim, o Primeiro TEMPLO Espírita, ou seja, Somos o resultado da União da Mensagem de JESUS, o CRISTO, com a Mensagem do Novo Consolador, por ELE prometido e codificado, no Século XIX, por Allan Kardec.

Tudo, neste CAMINHO é da Verdade, do Amor e da Luz. Tudo é escorreito e real, vindo e estando sempre ao Serviço do Homem.

 Acreditamos no que JESUS disse e vai dizendo, pois nada do que É de DEUS passou de moda.

 O Homem pode enganar-se, sim, mas o que É de DEUS continua a ser UNO, Eterno e Perfeito.

 JESUS deixou uma Mensagem? Sim, deixou!

 Prometeu-nos um Novo Consolador? Sim! Prometeu!

 Falou de um único DEUS/PAI? Sim! Falou!

 Entregou a Pedro algo para Pedro continuar a construir? Sim! Deixou o Seu Templo O CAMINHO.

 Tudo é Movimento? Sim! É!

 Nada está parado? Não! Nunca!

 Por via de tudo ser Movimento e de nada estar parado, é que Nós Somos a continuação de tudo o que Já Fomos, semeando e colhendo, sendo assim com tudo, pois Tudo EVOLUI e TENDE para DEUS.

 Sendo Nós um Espírito e estando Nós Encarnado e em Missão, vamos valendo-nos do que nos disse JESUS, do que nos disse o Espírito da Verdade, através de Allan Kardec, e de tudo o que hoje em dia está a chegar, vindo dos Planos Maiores ou Superiores da Vida, pois tudo é do TODO e Nós somos esse TODO, isto é, Somos a Fonte da Própria FONTE, como nos disse O CRIADOR.

 Ouça quem for de ouvir, veja quem for de ver e entenda quem for de entender.

 Aqui estamos e estaremos, de coração aberto, prontos para SERVIR todos os que o peçam.

 Muita Paz, Luz e Amor,

 Eu Sou Álvaro de Jesus, em Missão Espiritual, no Plano Terra.

 P. S. – A certos Irmãos e Irmãs deixo dito: Basta-me um divã e um prato de sopa. Mas há Muito Para Fazer. Espero que compreendam o que eu vos estou a dizer. SERVIR! SERVIR! SERVIR!

***
Web Site.
 

***


Sem comentários: