domingo, dezembro 09, 2018


Caríssimos:

Não seria qualquer um que sucederia a Allan Kardec… Veja-se o que se diz, sobre isso, em ‘Obras Póstumas’ de Allan Kardec. Honra e Glória, pois, à Entidade que veio e se chamou Francisco da Paula Cândido Xavier. (CHICO XAVIER)

Allan Kardec realizou e deixou, num curto espaço de 14 anos, uma gigantesca Obra. Esta Obra marcou toda a vida Humana na Terra a partir da segunda metade do Século XIX, trazendo à sua Humanidade, com o simples nome ‘Um Novo Consolador’, a Verdade Divina que o Cristo não lhe podia deixar há 2.000 anos.

Pena que a Humanidade, tal como aconteceu com o Cristo, não a tenha sabido aceitar e fazer sua.

O Espírito da Verdade, ao longo desses 14 anos, nomeadamente a partir do momento em que Allan Kardec assumiu a sua Missão, ia-o advertindo sobre algo que não estava rigorosamente bem, em ordem a colocá-lo, segundo a Verdade.

Nunca o Espírito da Verdade deixou passar algo que não estivesse Bem, segundo essa Verdade.

Logo, o que por aí corre, referido a certas corrigendas ao Livro dos Espíritos é falso.

Pode, tal Livro, ser acrescentado, hoje em dia, com algo NOVO, em função de uma maior capacidade Humana para O perceber, sim, mas nunca corrigi-lo.

Na segunda metade do Século XIX não se brincou.

Face ao rigor, quer do Espírito da Verdade, quer de Allan Kardec, não podia acontecer menos que esse rigor.

O esforço de Allan Kardec, e de toda a Companhia do Céu, foi tremendo, para que, agora, surja um pretenso Kardec, dizendo que se torna necessário corrigir o que da Luz veio e foi, então, realizado.

Entretanto, a nossa Divina Mãe MARIA também já informou que ‘Tudo o que está a chegar à Terra, vindo dos Planos da Luz, faz parte do Novo Consolador’.

- Sim! “Pelo fruto se conhece a Árvore!” - Jesus

Cuidado, pois, com os falsos profetas…

Eu sei o que digo, pois sinto o que a sombra deseja que aconteça ao Templo O CAMINHO. Porém, por minha parte, “A LUZ JÁ VENCEU”, tal como o CRISTO já nos afirmou.

Na Luz,

Eu Sou Manuel Álvaro da silva de Jesus

O Caminho – Novo Templo do Senhor


***

***

Sem comentários: