sábado, julho 14, 2018


Mensagem de Mãe Maria
 
10-07-2018

 

Amados Filhos,
 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 

É hora de buscar concretizar todas as transformações necessárias nas vossas vidas, para poderdes revelar as vossas verdadeiras identidades.
 

Olhai, pois, para os vossos hábitos, os vossos apegos, os vossos sentimentos contraditórios, os vossos pensamentos repletos de limites e julgamentos, e que aí estão como resultado das vossas escolhas.
 

É isso que sois? Sabeis que não!
 

Acalmai, então, as vossas inquietações, para poderdes mudar tudo o que não faz mais sentido nas vossas vidas, tudo o que vos mantém acomodados junto a pessoas ou situações, tudo o que alimenta a vossa inércia, relembrando que viestes para enfrentar os desafios e crescer em verdade e em espírito.
 

Perguntai-vos a cada momento: - Isto faz-me feliz, lembrando-vos de que tudo o que vem de Deus revela sempre felicidade, e se não estais felizes é porque tendes escolhido estar distante de Deus.
 

Deus expressa-se pela vossa alma, e a vossa alma precisa urgentemente concretizar o propósito que a trouxe para um corpo físico no mundo da 3ª dimensão.
 

Quanto mais transcorre o tempo, mais ela anseia por realizações, e a não concretização dessas realizações revela-se em vós como insatisfação, medo, mal-estar e um enorme cansaço, que não é só físico, mas que também se reflecte nos vossos pensamentos e nas vossas emoções.
 

Pensar positivo exige de vós um imenso esforço, pois nada do que pensais parece fazer sentido no momento presente, levando-vos, assim, a entregar-vos à negatividade - sempre presente no mundo da acção em que viveis - e que vos faz enxergar sempre primeiramente o que não é bom, e nessa visão limitada faz-vos quase sempre desistir do vosso propósito.
 

É preciso insistir, bem-amados, lembrando que no mundo da dualidade tudo tem duas faces, e que o vosso desafio é resgatar a face positiva de tudo o que vos cerca, e com isso ajudar na grande transformação que é necessária na vossa vida e na vida do vosso planeta.
 

Lembrai-vos que os aspectos limitadores, conflituantes e egoístas da vossa realidade foram criados e alimentados por todos vós como humanidade, e urge que todos acordem para esta verdade e, assumindo a responsabilidade, ajudem a resgatar a perfeição que jaz latente em vós e ao vosso redor.
 

Observai, pois, com atenção o que vos incomoda na vossa vida e no vosso mundo, e buscai sentir o que precisa mudar.
 

O amor de Deus-Pai Todo-Poderoso flui cada vez com mais intensidade para todos vós, pois a cortina que toldava a vossa visão e o vosso sentir, e mantinha a separação, está cada vez mais transparente, possibilitando a todos o entendimento de que o vosso sentir precisa ser respeitado se quereis verdadeiramente resgatar a vossa identidade com o Pai Criador.
 

Deixai, pois, que o vosso sentir norteie todos os vossos passos, para que eles vos aproximem mais e mais da fonte infinita do amor do Pai, permitindo-vos reconhecer esse mesmo amor em todas as formas de vida e em todas as situações, levando-vos a celebrar a vida a cada passo, e abençoar cada instante sagrado vivendo no cumprimento do propósito maior das vossas almas.
 

Bem-amados, aceitai, pois, a reconciliação com as vossas almas, para que as vossas vidas sejam a manifestação da alegria, e que na alegria sejam dissolvidos todos os desejos egoístas, doenças e todo o tipo de escassez que tem levado o ser humano a todo o tipo de comoção, mantendo-os paralisados no mundo do sofrimento onde o caos ainda impera, quase soberano, pela ausência do amor latente nos vossos corações, e que não tem sido colocado nas atitudes manifestadas no vosso dia-a-dia.
 

Bem-amados! Que a proximidade de mais uma *lua nova vos ajude a plantar novas sementes, para poderdes colher muita alegria e contentamento, e que esses sentimentos sejam impressos na convivência fraterna com todos os vossos irmãos, para que resplandeça em vós e no vosso planeta paz, amor e harmonia.
 

Bem-amados! Deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 

*Mãe Maria refere-se à Lua Nova de Câncer de 12/07/2018.
 

SP-10-07-2018 - Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane M. Ribeiro
 

 
 
***
 

Sem comentários: