sábado, junho 02, 2018

E L U C I D A N D O
 
(Os Véus estão a levantar-se!)
Caríssimos:

 
De facto, os Véus estão a levantar-se, serena e paulatinamente…
 
Acordei com um pensamento que, até hoje, não o tinha tido, ainda, com esta clareza. Foi este!
 
As Leis de DEUS são Eternas, e são Eternas pela simples razão de DEUS Ser a Suprema Perfeição, e o que Faz o Faz Para Sempre. DEUS não altera, não revoga nenhuma Lei Sua. Se Ele revogasse, ou alterasse, uma Lei Sua que fosse, isso significaria que Ele não Era, como É, a Suprema Perfeição, e tinha, portanto, ainda algum grau de imperfeição. Ora isso não é assim, e ponto final.
 
Quando Allan Kardec perguntou aos Espíritos Superiores ‘O QUE É DEUS?’, e esses Espíritos Superiores lhe responderam:
 
- “DEUS é a Suprema Perfeição, Causa Primária de Todas as Coisas.”
 
Estavam a dizer, exactamente, que DEUS, nada tem de Imperfeito.
 
Por isso é que ELE, o que faz, o faz para sempre, e jamais altera ou revoga alguma coisa…
 
Chegados nós à compreensão desta Divina Verdade, não podemos conceber que haja 30.000 Igrejas.
 
E, se as houver, isso corresponderá à muita imperfeição do Homem, que ainda o leva a não perceber O QUE É DEUS, nem O Que ELE Quer, In Fine, De Cada Um de Nós.
 
Compreende-se agora, e melhor, a razão de o Senhor JESUS ter tido toda a grande dificuldade em Falar de DEUS e de tudo o que ELE É, bem como de Todo o Seu Divino Modo-De-Ser, de Suas LEIS Eternas, vazadas sempre num único sentimento, O AMOR, e numa única VERDADE!
 
Quando DEUS nos vem dizer:
 
- “As Escolhas são sempre Vossas.”
 
Está a repetir-nos o que também já nos veio dizer:
 
- “Porque Te Criei Livre, nada Te Posso impor.”
 
Ou, simplesmente:
 
- “Tudo depende de Ti, pois És Tu Que Decides toda a tua Vida, e Eu só posso dar-te Novas Oportunidades, que te fazem vir às Encarnações sucessivas, a fim de evoluíres, obteres Iluminação Espiritual bastante que te ajude a promover a tua Ascensão.”
 
Vejam: Este diálogo… Estou eu, agora, a criá-lo… Logo Ele está aqui comigo, ou seja, Ele está a falar comigo, demonstrando-me que, verdadeiramente, Ele está em Nós, e Nunca nos Abandona. Se Nós Lhe Dermos uma pequena oportunidade para Ele se manifestar, Ele manifesta-se assim, como está, aqui e agora, a manifestar-se.
 
Tenho de perceber e ajudar-vos a vós a perceber que, se tudo o que eu vivi e ouvi em Coimbra nos Anos 80, sabendo que muitas vezes foi o próprio Cristo quem comigo falou, então, e se foi o PAI que me enviou desta vez, tenho de crer que Ele esteja sempre a orientar-me, na Missão que me entregou.
 
O que eu vos estou a dizer, ou a revelar neste momento sagrado, é a prova disso.
 
Ontem ouvi o Eduardo Nicolodi, e mandei-vos, inclusive, um vídeo, que muito me ajudou…
 
Continuai a ouvi-lo, pois ele é alguém que está com uma Missão Divina, igualmente muito Linda.
 
É um jovem, ainda, sim, mas é da LUZ e sabe o que vai dizendo, bem como por que o diz.
 
Siga, pois, cada um, o seu caminho, mas saiba que o PAI tem o Dele, e somente no Dele seremos Felizes.
 
E se o Cristo nos deixou O CAMINHO, e se é o PAI (DEUS) que o deseja ver renascido, então, esperamos o quê para fazer, ou cumprir, Sua Divina e Celeste Vontade?
 
Se tudo em DEUS é UM… Se as Suas Leis são Leis Eternas, que o Homem deixe de inventar, ou de criar divisões, ou separações, Nisso que é e que sempre será UM.
 
Aqui, em DEUS, só há uma POLÍTICA chamada VERDADE em AMOR!
 
O resto é nosso e somente miséria nos tem trazido.
 
Na Luz,
 
Eu Sou Álvaro de Jesus


***
 
 
***


Sem comentários: