quarta-feira, maio 16, 2018


ELUCIDANDO


(DERRADEIRA MENSAGEM)

 

Prezadas e Prezados Irmãos:
 

Não preciso de vos sinalizar o por quê, ou a absoluta necessidade de ser o Templo O CAMINHO a Evangelizar todo este Povo da Terra, pois basta-nos saber que este Templo foi Aquele que o CRISTO deixou, e que esta é, Aqui e Agora, neste Fim de Ciclo, a Vontade de nosso Divino PAI/CRIADOR.
 

Se conseguirmos perceber o por quê desta Sua Vontade, levantaremos imediatamente a nossa âncora do mar sombrio onde nos temos situado (eu comecei a levantá-la em 1976).
 

Os nossos Irmãos Cósmicos (ET’s) SHELLYANNA e VELUDO, ela através da mediunidade psicofónica Dr.ª Mónica de Medeiros, e ele através da do Robson Pinheiro, disseram-nos o bastante para percebermos o triste degrau espiritual onde ainda nos situamos, pois continuamos a nada saber do Cosmos, nem de nós mesmos, espiritualmente falando…
 

Tudo pensado no Século XVIII, chegou-nos há 161 anos – 18 de Abril de 1857 –, a Obra ‘O LIVRO DOS ESPÍRITOS’, onde Irmãos nossos Ascendidos e da Luz nos vieram ajudar, através de Allan Kardec e sob a Coordenação do Espírito da Verdade (ELIAS), a perceber o por quê das coisas do Espírito.
 

Mas, apesar de todos estes 161 anos, por incúria das Igrejas e falta de ensino espiritual credível, continuamos a ignorar todas as coisas do Espírito que Somos.
 

Culpa de quem?
 

Nossa e dos professores espirituais medíocres que temos tido, pois que, para cúmulo da pouca-vergonha e da ignorância, 161 anos depois dessa Obra, onde quase tudo do que o CRISTO nos disse e deixou, nos foi redito e reensinado, veio o Papa Católico afirmar:
 

- “Existe um grande analfabetismo espiritual na nossa sociedade.”
 

Isto, vindo do actual Papa Católico, o PETRUS ROMANUS, é a incrível desonra e o total fracasso dele mesmo e da doutrina da sua Igreja. Ter esta Igreja ainda algum povo, nada já a salva do seu fim, pois o CRISTO não é um fala-barato…
 

SIM! As 15 graves doenças que o mesmo Papa apontou, no Natal de 2014, à Cúria Romana, redundaram na sua morte, levando consigo toda a Igreja…
 

Sim! A Cúria Romana e a Igreja analfabeta estão mortas, não sendo por acaso que é o PAI de todos nós que a deseja substituir pelo Templo O CAMINHO, ou seja, pela futura Religião Cósmica, como lhe chamou, ou como a designou EMMANUEL, em 5 de Janeiro de 1954, através de CHICO XAVIER.
 

Percebeste agora? Ou ainda não?
 
Na Luz,

Eu Sou Álvaro de Jesus
***
O CAMINHO-Novo Templo do Senhor

***

 
***
 

Sem comentários: