quinta-feira, novembro 02, 2017

ELUCIDANDO 
(Quando se fala Verdade, é-se da LUZ)
 
Caríssimos:
 
Como fui dizendo ao longo dos tempos, no final dos anos 80 do Século XX, nos meus tempos de Coimbra, o Senhor Jesus informou-me que, desta vez, a missão que me havia trazido à Terra não fora Ele a dar-ma, mas sim o PAI. Este é o primeiro ponto que eu devo recordar, para poder continuar com as minhas declarações, pois tudo o que vos vou relembrar interliga-se:
 
Quando, em 28 de Agosto de 2005, criei o meu primeiro Blogue ‘A Caminho da Luz’, e face às 3 perguntas que o sistema me fez, decidi recorrer ao Senhor Jesus, para obter o que devia colocar como resposta.
 
Ele, à medida que eu Lhe dirigia a pergunta, dava-me essa resposta.
 
Assim, face à primeira pergunta, sobre o endereço do blogue, ficou a ser: guerreiro do arco íris.
 
 
À segunda pergunta, sobre o nome do Blogue: A caminho da Luz.
 
Sobre a terceira, referida ao meu nome no Blogue, informou-me ser Guerreiro da Luz.
 
Tudo isto aconteceu, como disse supra, em 28 de Agosto de 2005.
 
Dez dias depois, nos primeiros dias de Setembro de 2005, no Boletim do Site ‘Todos Somos Um’, vinha um artigo do Ernesto Shima que se reportava a uma mensagem que ele recebera do CRISTO, onde Ele falava aos Guerreiros da Luz, dizendo, na parte final:
 
“Vós, meus queridos, estais espalhados por toda a face do planeta e sois milhões de seres encarnados que vieram de diversos mundos, atendendo ao chamado do nosso Deus Criador!
 
Vós carregais a energia Crística nos vossos corações e viestes para ancorar esta Energia na Terra.
 
Que este compromisso seja, agora, honrado por cada Guerreiro!
 
Cumpra-se a Vontade Daquele que vos enviou!”
***
Recordando: o Senhor JESUS havia-me dito em Coimbra que, desta vez, fora o Pai a enviar-me;
 
Quando Lhe pedi as respostas para as três perguntas que o sistema me fizera, Ele, na terceira resposta, sobre o meu nome no Blogue, diz Guerreiro da Luz.
 
Nesta mensagem que o Ernesto Shima recebeu em 2005 do CRISTO, e que eu recebi 10 dias depois de criar o blogue, o Senhor fala aos Guerreiros da Luz.
 
Agora, para terminar estas declarações e provar que tudo é Verdade e está interligado, analisem a Mensagem do nosso Divino Pai Celestial Alpha, recebida pela Tatyana Mickushina em 24 de Junho de 2013, e que eu enviei e coloquei em 28 de Outubro findo, subordinada ao Título:
 
A Misericórdia dos Céus
 
A certa altura da Mensagem, o nosso Divino PAI Celestial ALPHA fala assim:
 
“Se estiverdes prontos para entrar nas fileiras dos Meus guerreiros, eu estarei convosco até ao fim.
 
Todos os guerreiros de Alpha encontram-se sob a Minha tutela pessoal. No entanto, muito poucas pessoas se arriscam a juntar-se às Minhas forças porque, a partir desse momento, deverão dedicar toda a sua vida ao Serviço Divino.
 
Há muito poucas pessoas na Terra capazes de o fazer, capazes de suportar o esforço incessante das energias Divinas a fluir através dos seus corpos.
 
Gostaria, contudo, de dizer àqueles que já começaram a ter medo e dúvidas, que ainda não estão prontos e que a oportunidade de se juntarem às minhas fileiras ainda não lhes diz respeito.
 
Mas, entre aqueles que estão a ler esta mensagem, existem vários indivíduos que estão prontos para entrar nas fileiras dos Meus guerreiros.
 
Estarás tu já pronto para dar esse passo adiante nas primeiras fileiras dos guerreiros da Luz?”
***
Como se vê, em 24 de Junho de 2013, o nosso Divino PAI confirma tudo o que o Senhor JESUS me disse, seja em Coimbra, seja nas perguntas/respostas para o blogue, seja na mensagem do CRISTO que o Ernesto recebeu.
 
Assim sendo, e mais uma vez, provado fica a todos, desta forma e por este meio, que eu nunca inventei coisa nenhuma, dizendo sempre o que eu ouvi e/ou vivi.
 
Dou, pois, Graças ao nosso Divino PAI Celestial ALPHA por eu ser um Seu Guerreiro da Luz, estar ao Seu Divino Serviço, e servir a Humanidade que deseje ser servida, pois que nada se pode impor, sob pena de se violar o livre-arbítrio de cada qual.
 
Prossigamos, então, na nossa Divina Missão, reconstruindo o Templo que o Senhor JESUS fundou e deixou à responsabilidade de Pedro.
 
Quem se achar ser Guerreiro da Luz e deseje ser também Caminheiro da Luz, a porta estará sempre, mas sempre, aberta. Não duvidem… Tendes é que vir para TRABALHAR e muito…
 
Na Luz,
 
Eu Sou Álvaro de Jesus
***
 
***

Sem comentários: