sábado, novembro 04, 2017


ELUCIDANDO

(Quando o Homem compreender…)

Caríssimos:

Ninguém pode levar a mal que DEUS queira, ou deseje, que a Mensagem de JESUS, o CRISTO, volte a ser a Grande NORMA terrena.

Afinal, a TERRA, sendo um Planeta, não é uma Quinta, um Sítio, uma Chácara de ninguém, para que o homem continue a colocá-la em perigo contínuo, através de suas brincadeiras insanas, por via de todo o poderio armamentista que vai criando, como se ele fosse inimigo de todos os homens, e não IRMÃO ESPIRITUAL de Toda a Gente.

O mundo terra humano é, e continua a ser, um desastre no que ao Espiritual diz respeito, e DEUS, sem coarctar o livre-arbítrio aos Espíritos aqui encarnados, continua à espera que o homem saiba compreender quem ele mesmo é, e arrepie seu caminho destruidor.

Vejam as últimas notícias e chegaremos facilmente à conclusão de que o mundo humano é esse contumaz desastre, quando estamos às portas da Nova Terra de Quinta Dimensão, e os nossos Irmãos Cósmicos se preparam para nos dar a alegria do Grande Contacto.

De facto, JESUS, o CRISTO, teve razão para dizer:

- “O parto vai ser mais que difícil.”

E vós, em vez de vos unirdes à vontade do vosso CRIADOR, continuais dela AUSENTES, como se fosseis mentecaptos e não estivésseis a perceber o que Ele quer para o vosso Bem Maior.

Meus Caros! Só Há Um Caminho, e tudo o que ofenda e seja mercantilista, não sendo de DEUS, sendo do mundo velho, sairá da TERRA de 5.ª Dimensão, e nós, tudo faremos, para ajudar a que tudo isto seja de boa compreensão.

Desta vez não haverá fogueira que me impeça de ser parte activa na Grande Reforma.

Foi isso que, desta vez, o PAI me pediu para eu vir fazer, foi disto que o Senhor JESUS me falou, e tem sido isso que eu vos tenho vindo a repetir, quase de forma aflitiva.

Quando o homem perceber o que é que a nossa Divina Mãe MARIA quis dizer quando afirmou: “A Terra vai ser uma única Nação, a Nação dos Filhos da Luz”, que o próprio Salazar, na Mensagem que plasmou em ‘Primícias de Um Novo Dia’, veio confirmar;

Quando o homem compreender que DEUS É AMOR, quais são os SEUS desígnios para este Mundo e para esta Humanidade, aí o homem cairá de joelhos, pedir-Lhe-á PERDÃO, por dar conta de que foi sempre amado e ajudado, em repetidas oportunidades, a ser gente.

Que as dores do parto parem, e que o homem seja, ou passe a ser, quem ele deve ser: Um digno Filho do Amor, e do PAI que tem.

Estou a dar os cabeceiros, falando-Te de Ti a Ti mesmo.

Ou o compreendes e aproveitas, seguindo em frente, ou terás de sair da Nova Terra, da Nova Terra Prometida, por Nela não poderes entrar.

A TERRA é uma Escola Planetária, não sendo uma Casa nem posse de ninguém.

Quando o homem compreender isto, conhecerá o cafajeste que tem sido, e chorará copiosamente.

Na Luz,

Eu Sou Álvaro de Jesus
 

***

Sem comentários: