segunda-feira, novembro 13, 2017

Amadas e Amados Irmãos Espirituais: 
 
O meu Amado Guia pede-me para eu vos esclarecer o que não esclareci, há pouco, na minha última mensagem.
 
Então, como soe dizer-se, abro a porta da VERDADE!
 
Na minha última Encarnação eu fui Juiz de Direito, no Brasil, e, no final dos anos 80, na cidade de Coimbra, fui visitado pelo Grande Civilista e Jurisconsulto Brasileiro, o Dr. Augusto Teixeira de Freitas, o qual, num Centro Espírita que eu frequentava, me veio cumprimentar.
 
Nessa minha última encarnação, ao ter eu sido Juiz de Direito, facto provado também pela Associação Espírita de Leiria, e segundo um estudo feito aqui na cidade do Porto por uma Psicóloga e Astróloga, foi-me por ela dito que eu, na minha última Encarnação, não fizera NADA do que eu trouxera, espiritualmente falando, para realizar. Portanto eu, nessa minha última encarnação, no que concerne ao Espiritual FALHEI totalmente.
 
A Associação Espírita de Leiria, nos começos dos anos 90 do Século XX, em Ofício que dessa Associação recebi, foi-me dito exactamente isso, mais me informando que os Guias tinham dito que fora eu mesmo a pedir-lhes para Não me deixarem ser de novo Juiz. Que, por tal razão, o meu Curso de Direito na Universidade de Coimbra não iria ser concluído.
 
E o que é que eu trouxe para realizar nessa minha última encarnação, perguntareis vós.
 
Trouxe para fazer o que eu estou a realizar neste sagrado momento, ou seja, vim para completar a Obra que deixei no Século XIX, o Novo Consolador, quando fui Allan Kardec.
 
Sim, eu fui Allan Kardec e tenho provas em como o fui. Provas vindas de Médiuns videntes que me vêem como tal, provas vindas de um Grande Astrólogo Brasileiro, o qual me tem feito muitos estudos e tem visto tudo o que de mim eu devo saber.
 
Há pouco na mensagem que eu vos enviei grafada pelo nosso Querido Amigo do Século XIX, hoje desencarnado e de nome Aníbal, ele diz quem foi Allan Kardec em relação a Chico Xavier, terminando por dizer que Allan Kardec está actualmente encarnado, ou seja, Aníbal sabe onde está ou quem é Kardec reencarnado, não sendo por acaso que eu tenho esta sua mensagem, como muitas outras.
 
Então vamos às datas:
 
Nasci em Lyon chamando-me Hippolyte Léon Denizard Rivail em 3 de Outubro de 1804, e faleci em Paris, no dia 31 de Março de 1869, com 64 anos de idade.
Nas ‘Obras Póstumas’, lê-se muito bem o que o Espírito da Verdade disse a Allan Kardec: que a sua missão só ficaria completa na sua próxima encarnação, pois ele teria de vir para completar a obra. (Sic).
 
O sucessor de Allan Kardec, que foi Chico Xavier, veio e deixou, como se sabe, toda uma Obra Escrita complementar ao Novo Consolador. Faltava vir o próprio Allan Kardec para completar a Obra, e Allan Kardec voltou, ainda no Século XIX, chamando-se Otílio e, em vez de Completar a Obra, desviou-se e foi Juiz de Direito. Por isso é que fui eu a pedir aos Guias para não me deixarem ser agora, e de novo, Juiz.
 
Veja-se que, entre a morte de Allan Kardec e o nascimento do Álvaro de Jesus passaram-se 78 anos, tempo mais que suficiente para que o Otílio tivesse vindo e tivesse falhado a missão.
 
Quando o Senhor Jesus me disse, em Coimbra, no final dos anos 80:´
 
- “A Missão que, desta vez, te trouxe à Terra, não fui Eu que ta dei, foi o Pai e ai de ti que a não cumpras!”
 
JESUS falava com conhecimento de causa. Só não me disse, nessa altura, por que razão me disse:
 
- “Ai de ti que a não cumpras!”
 
Ou seja, Ele sabia que eu tinha falhado a Missão quando vim como Otílio…
 
Portanto, agora, ou seja, desta vez, Não poderia voltar a Fracassar. Entretanto, quem me tem ouvido ao longo dos anos, sabe que eu tenho dito e repetido muitas vezes:
 
- Desta vez eu vim reciclado….
 
Agora sei por que tenho dito isto. O meu Espírito preparou-se muito bem, desta vez, antes de vir, para não voltar a falhar. Nada, como se vê, é por ‘acaso’…
 
Mas foi em 1999 que eu comecei a saber que era Allan Kardec reencarnado, pois na cidade da Maia, que fica a norte da cidade do Porto, quando a nossa Irmã Adelaide, dirigente da Associação ‘Os Filhos do Sol’, ao descer de sua casa e ao chegar junto do Grupo que a esperava, onde eu me encontrava, lendo um dos meus ELUCIDANDOS, interrompendo-me na leitura, disse:
 
- “Álvaro! Não te envaideças com o que eu te vou dizer, mas estão aqui a dizer-me que tu és Kardec.”
 
Mal ela acabou de dizer estas palavras, eu, fechando os meus olhos, agradeci, sem saber muito bem o que me estava a acontecer, pois quem respondeu fui eu, mas não foi o Álvaro de Jesus.
 
Nessa altura, em 1999, em casa da Adelaide, e depois de eu ter sido canal do Senhor KRISHNA, Ele ao deixar-me, confirmou uma suspeita minha, a de eu ter sido José de Arimateia.
 
Nessa reunião, quando os trabalhos estavam a terminar, e antes que o nosso Amado Mestre Shandi deixasse a Adelaide onde estava incorporado, eu perguntei-lhe:
 
- “Amado Mestre Shandi, é verdade o que eu acabei de saber sobre quem eu fui no Tempo do Senhor Jesus?
 
- “Sim! Tu foste José de Arimateia.”
 
A partir desse momento seja o Mestre Shandi, seja a Adelaide, nunca mais me chamaram Álvaro de Jesus, mas sempre e apenas José de Arimateia.
 
Sei que muitos Espíritas estão a dizer que Allan Kardec não foi José de Arimateia, sim, eu sei disso, pois diz-se que, no Tempo do Senhor Jesus, Allan Kardec fora o Centurião que comandou a sua Crucificação.
 
Eu mesmo referi isso ao Astrólogo brasileiro que me tem feito os estudos, NEGANDO ele, peremptoriamente, que Allan Kardec tenha sido esse Centurião, mas sim José de Arimateia.
 
Depois da nossa Irmã Adelaide ter ouvido os seus Guias dizer que eu era Allan Kardec, vieram mais OITO Médiuns, confirmar o mesmo, tendo uma delas ido mais longe, ao dizer-me que me via naquele momento como VOLTAIRE. Esta nossa Irmã Fernanda, que estava a dialogar comigo por ser minha aluna do Mestrado em REIKI, viu-me, num certo momento como Allan Kardec que ela não conhecia. Perante a descrição que ela me fez mostrei-lhe a foto de Allan Kardec e ela confirmou ser essa figura que ela acabara de ver. Meia hora depois, volta a ver-me, agora como Voltaire, que ela reconheceu.
 
Ora, Voltaire, foi uma Encarnação conhecida de Allan Kardec.
 
Quando o Senhor Jesus me disse, em Coimbra, através da Médium Maria Lucília:
 
- “A Missão que, desta vez, te trouxe à Terra, não fui Eu que ta dei, foi o Pai e ai de ti que a não cumpras!”
 
Ele, ao dizer ‘desta vez’, deixava implícito que, em alguma vez, fora Ele quem me mandara vir…
 
Mais uma Vez o Senhor Jesus não falou por falar, pois que, em Julho ou em Agosto de 2007, recebi de São Paulo, Brasil, uma informação do meu Amigo Théo Mendes, o qual me dizia que o Escritor Jan Val Ellam, ia estar no Porto e queria muito ter um encontro comigo.
 
De facto, eu encontrei-me num Hotel da Praça da Batalha, desta cidade do Porto, com esse Amigo, o Jan Val Ellam, recebendo dele alguns Livros de sua Autoria, e, mais tarde, ao ler uma dessas obras, de nome ‘Muito Além do Horizonte’, vi que no Século XVIII, aquele que viria no Século XIX para ser o codificador do Novo Consolador, e que se chamaria Allan Kardec, fora escolhido exactamente, pelo Senhor JESUS. Pois é… dessa vez, foi Ele que me escolheu… Pois de uma escolha se tratou.
 
Mas é o nosso Amado CHICO XAVIER quem, sem o dizer textualmente, me identifica, ao dizer que O CAMINHO é a Primeira Igreja Espírita, ou seja, O CAMINHO, sendo a reconstrução do Templo que o Senhor JESUS fundou e deixou aos Seus Apóstolos, exactamente por ser isso é que é também o completar da Obra que Allan Kardec codificou e deixou na segunda metade do Século XIX.
 
É, In Fine, CHICO XAVIER quem, ao dizer o que disse, INFORMA aquele que é a Encarnação de ALLAN KARDEC, que O CAMINHO é o COMPLETAR DA SUA OBRA, pois que, no Século XIX, eu nunca poderia ter deixado NENHUM TEMPLO, como agora vou deixar, este: O CAMINHO – Novo Templo do Senhor.
 
Sublinho, veemente e/ou peremptoriamente que O CAMINHO, sendo ÚNICO, é o TUDO que devemos Amar, Reconstruir e Seguir, por Não poderem Existir Dois Templos do Senhor JESUS.
 
REPITOfalando-se do Templo do Senhor JESUS, nenhum outro poderá existir, pois que, se é este TEMPLO O CAMINHO, enquanto IGREJA, que o PAI quer ver renascido, será neste CAMINHO que todos deveremos entrar e ficar.
 
Posto isto… ajuíze e pense seriamente quem o poder fazer, abraçando a Obra que está a renascer das cinzas, como também disse e bem CHICO XAVIER.
 
Ao ALTO, eu, enquanto buscador da verdade, agradeço de todo o meu Coração, todas as ajudas e todo o apoio que tenho recebido ao longo desta minha Encarnação, bem como a confiança que o nosso Divino PAI CRIADOR em mim depositou.
 
A Vós, Irmãos meus, eu peço perdão por alguma falta, sabendo que o vosso coração mas relevará, tendo em conta a Obra que estamos a reconstruir e a coordenar, onde todos teremos de realizar a Vontade do nosso Divino PAI Celestial.
 
Na Luz,
 
Eu Sou Allan Kardec, mas que, assinará sempre como o nome que tenho agora, ou seja, Álvaro de JESUS.
 
Que o PAI a todos nós abençoe neste dia Sagrado: 13-11-2017 – Dia 7 – Igual ao dia em que eu nasci: 19-12-1947.
***
 
 
***


Sem comentários: