quarta-feira, agosto 02, 2017


ELUCIDANDO

(Faça-se e Cumpra-se a Sua Vontade!)

 

Caríssimos…

Ao ler os 3 Livros já editados sobre ‘PALAVRAS DE SABEDORIA – Mensagens dos Mestres’, canalizadas pela nossa Irmã Tatyana N. Mickushina, não posso deixar de me sentir muito triste perante tudo o que esses nossos Amados Mestres nos estão a relembrar, face à Verdade da VERDADE DIVINA da qual temos andado tão arredados…

Não temos sabido Ser Criaturas…

Não temos sabido Ser Filhos…

Não temos sabido Ser Irmãos do Cristo…

Não temos sabido Ser Irmãos uns dos outros.

Ontem mesmo, na www.sapo.pt vi uma notícia referida às Forças Armadas da China, e arrepiei-me…

Porquê tanto Armamento?

A quem se destina?

Hoje, dia 2 de Agosto de 2017, esgotamos os recursos que a nossa Sagrada Mãe Terra nos podia disponibilizar para todo este ano de 2017.

Porém, em vez de Sermos AMOR, não nos cansamos de criar armamento…

Amadas, Amados…

Ontem mesmo na Venezuela votou-se, e para se ganhar a Constituinte, matou-se mais de cem pessoas, quando lemos há escassos dias que o PAI, assinando como sendo ‘EU SOU O QUE EU SOU’ veio relembrar o Testamento dado a Moisés sobre o ‘NÃO MATARÁS’.

Toda a nossa Ciência Política e todos os nossos Sistemas Políticos e Religiosos, porque filhos do nosso EGO, estão ERRADOS.

A TERRA está a avançar para Ser Uma Única Nação, a Nação dos Filhos da Luz, como já nos revelou Aquela a quem chamamos de Nossa Senhora…

Porém, apesar disso, tudo em nós está ERRADO, e nem a Maior Igreja do ocidente escapa a esta infelicidade, pois desde sempre impôs, violou e matou, estando condenada a desaparecer desta Terra, por ter sido, face ao Mandamento Novo, deixado por JESUS, um autêntico Fracasso.

Eu não quero este sistema económico;

Eu não quero este sistema político;

Eu não quero este sistema religioso.

Não quero nada que me minta e amarre, que me negue e me afaste de DEUS, meu Pai e meu TUDO.

Sim! Eu já me reconheço ser Seu Filho, aluno da Vida, e sei, também, que a Terra é uma Amada Escola, criada por esse meu TUDO, onde ELE me Obriga a Vir, como a todos Vós, meus Irmãos, pela Encarnação e sucessivas Reencarnações, a fim de nos irmos relembrando, intercambiando nossas Vidas com toda a Sua demais Criação, a qual devemos Respeitar e Amar, como nos Respeitamos e Amamos a Nós mesmos, para, nesse intercâmbio, recordarmos Quem Somos, por Sua Divina Criação.

É isto que eu já Sei, que eu já descobri e assim o creio, na minha Santidade que Dele me vem.

Se o CRISTO, através de JESUS, nosso Irmão Mais Velho, veio, fez e disse tudo o que Ele mesmo está, de novo, a repetir-nos… E se Ele me disse que, desta vez, não foi Ele quem me enviou, mas sim o PAI, então que eu seja AMOR, LUZ e VERDADE para vos ajudar a compreender o que eu já compreendo.

Se é o PAI, a FONTE de Tudo O Que É, Aquele que deseja Ver Renascido o Templo que o CRISTO Fundou e deixou a Pedro…

FAÇA-SE e CUMPRA-SE a SUA VONTADE!

Assim… Eis O CAMINHO, a VERDADE e a VIDA:


Eu Sou Álvaro de Jesus

(Sacerdote Melquisedeque e seu Pastor Terreno)

***


***

Sem comentários: