domingo, agosto 13, 2017


ELUCIDANDO

(Diminuição de Católicos no Brasil)

Caríssimos:

Quando ouvimos as notícias, seja nos Jornais, na Internet, ou na TV, temos de compreender o que está a ser noticiado, a fim de ficarmos bem elucidados sobre o que está a ser notícia.

Durante a apresentação de Votos de Boas-Festas de Natal ao Papa Francisco, pela Cúria Romana, e conforme está no YouTube, ouvimos o Papa Francisco informar essa mesma Cúria Romana de que ela enfermava, isto é, de que ela estava doente, em virtude de 15 graves doenças.

Algum tempo depois, o mesmo Papa Francisco, durante uma sessão de cumprimentos ocorrida num País de África que ele visitou, fez uma ‘confidência’, e disse que trazia sempre com ele duas coisas: Um Rosário (Terço), ‘para rezar’, e mais uma coisa que ele perguntou: ‘o que é isto’? Imediatamente, o Papa Francisco começa a mostrar essa coisa e diz que é a História do Caminho para a Cruz que o Senhor Jesus sofreu, desde que foi preso até ser crucificado, virando-se para a camera de TV que o estava a filmar, e diz:

- “Isto é a história do FRACASSO de Deus.”

Perante esta afirmação Papal, ousamos perguntar:

DEUS, Todo-poderoso, e que é Omnipotente, Omnisciente e Omnipresente, Fracassa?

DEUS, o CRIADOR de Todas as coisas, visíveis e invisíveis, sendo Único, Fracassa?

Penso sinceramente que, aqui, Francisco disse uma grande Blasfémia… Ofendo e muito os Atributos de DEUS.

Uns tempos depois, o nosso querido Irmão Francisco, Papa da Igreja Católica, e portanto Papa de todos os nossos Irmãos que professam o Catolicismo, volta a colocar o dedo na ferida e diz:

- “Existe um grande analfabetismo espiritual na nossa Sociedade.”

E, agora, o Frei Inácio José do Vale, neste seu artigo de opinião, cita o Papa, que disse:

“Há quem se aproxime de uma paróquia, por exemplo, à procura de paz, respeito, doçura, e encontra lutas internas entre os fiéis. Em vez da doçura encontra a intriga, a maledicência, as competições, as concorrências, um contra o outro”. A “ambição”, a “inveja”, o “ciúme” nas paróquias e grupos distanciam quem se (re) aproxima da Igreja: “Somos nós a afastá-los”. E não deixamos que o trabalho que faz o Espírito Santo, de atrair as pessoas, continue” (1).

Vejam isto neste endereço:


***

Aqui, neste seu texto, ou nesta sua afirmação, o Papa Francisco, mesmo que não o afirme categoricamente, está a dizer quem é que sofre desse analfabetismo espiritual que ele disse existir na nossa Sociedade, ou seja, está a dizer que o comportamento dos católicos nas Paróquias, é filho desse analfabetismo espiritual, pois que, para bom entendedor, se esses católicos conhecessem o Evangelho do Cristo, não sofriam de todas as desvirtudes que o Papa Francisco lhes aponta.
O Povo Católico é assim?
Intriguista, Maledicente, Competitivo, Concorrente, Ambicioso, Invejoso e Ciumento, entre si?
Perante tudo isto que o Papa Francisco foi dizendo desde que foi eleito, analisemos, agora, a Mensagem que o Senhor Jesus, o Cristo, nos anunciou em meados do mês de Dezembro de 2009, a qual nos chegou vinda de Espanha, na Língua Espanhola, na noite de Fim de Ano, e que nós abrimos e compulsamos já na madrugada do dia 01 de Janeiro de 2010:

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

 

JESUS, o CRISTO

 

31 de Dezembro de 2009

 

 

“Não há pior surdo que o que não quer ouvir, não há pior cego que o que não quer ver.

Deixei uma mensagem de amor e o ódio é a moeda corrente.

Deixei uma mensagem de Luz e afundai-vos em escuras práticas.

Deixei uma mensagem de paz e não deixais de fazer guerras…

Falei de “comunhão – união”, fraternidade e amor ao próximo e não fazeis mais que gerar divisões e discriminação.

Da minha mensagem que é universal inventastes religiões, instituições, hierarquias e seitas.

Ensinei-vos a compartilhar o pão, e permitis, com o vosso egoísmo, que morram milhões de Irmãos nossos à fome.

Os vossos sacerdotes, pastores e guias corromperam-se pela vaidade e pelo pior dos orgulhos que é o “orgulho espiritual”.

Comercializam o meu nome e o de minha amada mãe, afirmando-se “donos e administradores” da verdade.

Ademais, no auge do seu delírio, mentem e arrastam com as suas mentiras milhares de desprevenidos para o erro.

Que acontece convosco? Por que é que vós, que haveis recebido educação e a mensagem não estais a defendê-la?

Não permitam que se continue a tergiversar e a sujar a minha mensagem e meu santo nome!

É muito grande a dor do Pai pelo triste destino de 3/4 da Humanidade.

Humanidade que teve a possibilidade de optar e a grande maioria já o podia ter feito.

É também grande a minha dor por observar como deixou perder uma excelente oportunidade para evoluir para a Santa Unidade.

Não é preciso ser sábio para dar conta que a vossa Humanidade e o vosso planeta se encontram absolutamente descompaginados, desordenados e caóticos a todos os níveis.

Tanto que resulta ser pouco provável continuar com o plano estabelecido, tal como se havia encarado primordialmente.

Já não dou mais tempo.

Tanto a natureza planetária como a estrutura da biopsicoenergética do homem não suportarão muito mais tempo, tanta desarmonia com o cosmos.

É necessária uma mudança profunda, urgente e inequívoca, e o mesmo acontecerá breve e inevitavelmente.

Por isso me dirijo a vós, meus amigos, meus irmãos e através de vós a toda a Humanidade, para vos pedir que reajam. Já não há tempo! Deveis já definir-vos pelo amor. Não existe outro caminho.

Gerai luz, harmonia e amor.

Cessai ódios, rancores e agressividade. Perdoem, imediatamente, tudo o que tiverdes que perdoar.

Evitem desavenças, brigas, discussões. Não há tempo para esses absurdos!

Difundam, difundam, difundam o Plano, a Minha Mensagem.

Chegou o momento de falar. E não temam porque vos acompanhará a minha luz resplandecente. Evitem divisões e não permaneçam em lugares que as fomentem.

Digam sim ou não, porém, digam sempre a verdade. Não enganem nem se enganem.

Difundam, difundam, difundam.

Recordem a minha passagem pelo mundo. Nem sequer me deixaram o manto.

Peço-vos, com todo meu amor mas também com toda a minha autoridade e energia, que façam tudo o que estiver ao vosso alcance para que a minha mensagem e todo o ensino que recebestes através das minhas hostes angélicas, sejam aceites e compreendidas tal como foram dadas.

Eu não ordenei que se gerasse nenhuma das divisões em que hoje vos encontrais imersos.

A minha mensagem é uma mensagem universal, porque é comum a todo o universo, porque é a mensagem do amor, da luz, da paz, da harmonia, da tolerância, da não-violência, da coincidência da amizade, da esperança e da bem-aventurança.

Deus Pai existe! Eu existo! Vós existis! É o milagre da vida e tudo o que atenta directa ou indirectamente contra a vida não é da luz, não é do amor, não é de Deus.

Irmãos, amigos, falta pouco, muito pouco para nos voltarmos a encontrar num abraço fraterno. Não abandonem, não enfraqueçam agora a vossa fé.

É necessário chegar até ao fim, completar todas as etapas e chegaremos juntos.

Eu prometi nunca vos abandonar e não o farei, mas vós deveis ser fiéis até ao fim.

Não é nada promissor o futuro do mundo, mas não temam, já que vós não sois do mundo.

A vossa missão a partir daqui até ao dia da Glória é: Difundir a minha mensagem de amor, despertar consciências, ajudar a todos que o peçam, compreender aqueles que não entendam.

Eu estou e estarei sempre convosco e quando regressar vós o sabereis imediatamente no vosso coração. Vos aclaro uma vez mais: Os meus anjos não sequestram, não experimentam, não trocam tecnologia, nem agridem de nenhuma forma porque vos amam como a si mesmos.

Eu sou o vosso Mestre, o vosso Líder e o vosso Guia, portanto nunca permitiria nenhum tipo de agressão.

Estejam atentos, não sobrecarreguem a vossa mente e permitem que o vosso coração seja o que vos guia, agora mais do que nunca.

Brevemente grandes líderes espirituais cairão na também confusão urdida pelo líder da escuridão. Cuidado! Sigam somente a minha mensagem.

 “O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão.” Lembram-se? Finalmente, Irmãozinhos Bem-amados, que o temor não vos paralise.

Vós estais e estareis protegidos. Não duvidem. Invoquem sempre o meu Santo Nome, peçam a minha ajuda que vos será dada.

O que se aproxima será um parto mais que difícil, mas, se perseverardes, a felicidade que sobrevirá, logo vos confortará. Mantenham-se unidos no amor.

Amo-vos, irradio-vos com a minha luz, cubro-vos com o meu manto de amor!

Que nada vos aparte do amor de Deus. Eu estou e estarei sempre convosco.

EU SOU O CAMINHO, EU SOU A VERDADE, EU SOU A VIDA, EU SOU CRISTO – JESUS, VOSSO MESTRE. AMO-VOS POR SEMPRE E PARA SEMPRE.

JESUS, O CRISTO”.
***

Pelo que lemos aqui nesta Mensagem do Senhor JESUS, o CRISTO, a situação do Planeta e da Humanidade é muito Grave.

E, se soubermos ler o que aqui se diz, concluiremos que a Igreja Católica bem com todas as outras… Não estão isentas de culpas por toda essa Gravidade.

Lestes no artigo do Frei Inácio José do Vale, que, em pouco mais de sete anos, e somente no Brasil, surgiram 67.951 Organizações Religiosas ou Instalações filosóficas, ou seja, e não somente no Brasil, mas em toda a Terra, o homem continua a fazer o que Jesus, o Cristo disse:

- “Da minha mensagem que é universal inventastes religiões, instituições, hierarquias e seitas.”

Ou seja, o homem continua a dividir o que JESUS veio tentar UNIR, na Santa UNIDADE com o PAI.

Concluindo:

O Papa Francisco, mesmo que não conheça ‘O QUE É DEUS’, pois que O chama de Fracassado, nem, tão-pouco, a História do Caminho para a Cruz, que o Senhor JESUS quis, de Sua Vontade, viver, tem razão ao dizer o que disse sobre a Cúria, sobre o Analfabetismo Espiritual, e sobre o que o Frei Inácio relata neste seu artigo de opinião.

A Igreja Católica está, pois e lentamente, a morrer, tal como o CRISTO deixou dito nas Suas Nove Cartas, tudo indicando que, de Facto e de Direito, assim vai ser, não sendo, sem razão, que DEUS/PAI/MÃE/CRIADOR deseja ou QUER ver O CAMINHO de novo Renascido.

Quem tiver olhos, veja, Quem tiver ouvidos, ouça.

Na Luz,

Eu Sou Álvaro de Jesus
(Sacerdote da Ordem Melquisedeque)
***
O CAMINHO-Novo Templo do Senhor
***
 

***


Sem comentários: