terça-feira, julho 25, 2017


ELUCIDANDO

 (Ser Deus em Acção)

 

Amadas e Amados Irmãos Espirituais:

Leiam devagar, saboreando o Amor e a Verdade da Palavra que Liberta e Salva…

Ao sermos Criaturas de Deus, isto é, Seres Criados por Ele, e ao caminharmos, evoluindo, ao longo de nossas muitas Encarnações, neste Plano Terreno ou num outro Plano qualquer, dos muitos biliões que existem espelhados pelo Cosmos, no sentido de irmos ganhando merecer o tratamento de sermos chamados Seus Filhos – sim, há as criaturas e há os Filhos de Deus -, vamos angariando e sendo, ao longo do percurso, Entidades de mais e mais Luz, através das quais Ele se experimenta, o que, por sua vez, nos diz que vamos sendo Ele em Acção, ou Ele Agindo, junto de nossos outros Irmãos do caminho.

Isto significa que, mesmo que em certos momentos da nossa evolução, não tenhamos disto pleno conhecimento, ou consciência, a Verdade é que vamos sendo essas Suas Extensões, até mesmo Seus Agentes. Mais e melhor o seremos se e quando evoluirmos o bastante para compreender que temos de ser Vida, Amor, Verdade, Paz e Luz, respeitando, nestes Valores, todos os Seres por ELE criados. Foi isto que ELE, assinando EU SOU O QUE EU SOU, nos veio dizer em 08 de Janeiro de 2008, através da nossa Irmã Tatyana N. Mickushina, da cidade de Omsk, Sul da Sibéria, Rússia.

Como nos tem vindo lembrar, igualmente, a nossa Divina Mãe MARIA, Excelsa Mãe de Jesus, o Cristo, Que Somos o que o CRIADOR é, Que Temos o Seu PODER, e Que Devemos ir compreendendo que Somos isso, sendo-o cada vez mais, no dia-a-dia, junto de todos, isto é, junto de toda a Sua Criação.

Ajudando-vos a Ser o que Ela nos pede, recordo-vos que o Senhor Jesus, o Cristo, há dois mil anos, sintetizando e integrando a Lei de Deus vinda de Moisés, deixou e entregou-nos Dois Únicos Mandamentos:

1º - Amar o Pai, acima de todas as coisas, em espírito e em verdade;

2º - Amar o Próximo, como nos amamos a Nós mesmos.

Entretanto, nessa Mensagem do dia 8 de Janeiro de 2008, EU SOU O QUE EU SOU, não se esqueceu de nos lembrar:

- “O mandamento mais importante que vos dou é o amor ao próximo. Não apenas aos vizinhos, mas a todos os seres criados por Deus: minerais, plantas e animais.”

Então, temos de começar a compreender:

- O que Somos, e o que Tudo é em DEUS!

- O Que Devemos Ser, e o que Tudo deve Ser.

Se compreendermos que Somos Ele e que Ele é cada Um de Nós, mais fácil nos fica Ser Ele em Acção, no Amor, na Verdade e na Luz!

Se é para Evoluir e para nos irmos Descobrindo, a nós mesmos, como Entes Divinos que vêm às Encarnações, milénio após milénio, ou ciclo após ciclo, como também para ajudarmos o CRIADOR na Sua Criação, sendo esse Agente ou essa Extensão Divina, então, que saibamos Vir e Ser o que Devemos Ser, NELE e em Todos, pois que Todos Somos UM.

É isto que eu, Álvaro de Jesus, Primeiro Responsável na Terra pela Reconstrução do Templo O CAMINHO, que o Senhor Jesus fundou e deixou, vos tenho de dizer, ou relembrar. O resto é, naturalmente, em liberdade, da vossa responsabilidade.

Na Luz,

Eu Sou Álvaro de Jesus

(Sacerdote Melquisedeque)

Web site:




***

Sem comentários: